Offline
Viton assume o comando técnico do BEC
10/01/2017 14:25 em Futebol

 

 

Everton Vinícius dos Santos Gomes, o Viton é o novo técnico do Blumenau Esporte Clube – BEC. Ele vai comandar o time na disputa da Terceira Divisão do Campeonato Catarinense desse ano. O acerto entre o técnico e a direção do clube aconteceu na tarde dessa segunda-feira (9) nas dependências do Shopping Park Europeu.

 

Viton também vai ser responsável pelo departamento de futebol do BEC, incluído as categorias de base, que também tem o seu treinador –  Wender Lopes – larga experiência no futebol amador de Blumenau e região, com base no União Jovem Fortaleza.

 

Viton trabalhou o ano passado, como auxiliar técnico no Boa Vista do Rio de Janeiro. A última passagem dele pelo BEC foi em 2013, quando na época atuou como Gerente de Futebol.

 

De acordo com o novo treinador, o desafio é motivador em função de entender que foi apresentado a ele, um projeto sério, com oportunidades aos novos talentos do município e região. “A diferença atual, em relação a última vez que trabalhei no clube, está na aposta em categorias de base e no trabalho transparente. Não existe promessa de contratações de jogadores destacados no meio futebolístico”, finaliza.

 

A parceria entre os dois treinadores parece que já deu certo. Wender Lopes assina embaixo o que disse o treinador Viton e reforça comentando que o projeto do BEC é um desafio para todos, inclusive, para os novos jogadores que vão fazer parte do elenco. “A oportunidade será dada, é só aproveitar a nova fase do clube”.

 

Fonte:  Assessoria de imprensa BEC  – Julio Pollhein  – SC00986-JP 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!