Offline
Invicto no returno, Flamengo Blumenau vence o Anápolis Vultures pelo Brasileirão
11/03/2021 09:09 em Basquete

 

 

A equipe do Flamengo Blumenau chegou chegando nesse returno pela Conferência Gerson Victalino, e mais uma vez saiu da partida com a vitória sobre a equipe do Anápolis Vultures por 74 a 67. O jogo aconteceu nesta quarta-feira, dia 10 de Março, no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro.

 

Deonta Stocks foi de longe a estrela do jogo, o atleta do Flamengo Blumenau fez 26 pontos, três rebotes, três assistências e 24 de eficiência, sendo o único jogador da partida que chegou na casa dos 20 de eficiência. Ambos do Anápolis Vultures com 16 de eficiência e 19 pontos, Alef César ainda pegou cinco rebotes e Nestor Neto deu três assistências, ajudando o time.

 

Outros jogos da rodada

 

O Blackstar/Unisociesc de Joinville venceu o Botafogo por 84 a 64 e o Basket Osasco derrotou o Vila Nova/AEGB por 79 a 55.

 

Classificação:

 

 

As equipes merecem uma folguinha, por isso, nesta quinta, dia 11 de Março, os times descansarão. Mas logo no dia seguinte, na sexta-feira, dia 12, eles voltam às quadras do Rio de Janeiro. O Flamengo Blumenau enfrenta o Vila Nova/AEGB, às 19:30, com transmissão ao vivo pela CBB TV e pelo Facebook da CBB, enquanto, às 13:30, o Anápolis Vultures encara o Blackstar/Unisociesc e as 16:30 o Botafogo enfrenta o Osasco Basket, também com transmissão ao vivo pela CBB TV.

 

Fonte: Assessoria CBB

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!