Offline
Loes vence e fatura a 1ª Divisão!
06/12/2016 11:23 em Futsal

 

 

Na final da 1ª Divisão um clássico entre a equipe do Loes e a equipe do Real Sociedade. Os dois elencos recheados de ex jogadores federados como Ivan, Paraná e Ilson pelo lado do Loes, além de Luciano, Jeff Cabeça e o goleiro Marcão pelo Real Sociedade. Destaque também para o arbitro Fifa Gean Coelho Telles que comandou o espetáculo na grande final da principal categoria do certame Timboense.

 

Quando a bola rolou o que se viu foi um excelente jogo ``disputado na bola`` lance a lance. Aos 04min47s em bola enfiada pela esquerda Schmidt abre o placar para o Real. A equipe do Loes não se abateu com o gol e continuava tentando. Em boa triangulação com a bola passando nos pés de praticamente de toda equipe ela sobrou pra Ciro que empatou o confronto. As duas equipes desfalcadas de alguns jogadores trocavam pouco seus atletas e tentavam muito os chutes de média e longa distância. Aos 15min56s em cobrança de falta ensaiada Denis recebe livre mais pega torto na bola jogando longe da meta de Marcão. Fim de primeiro tempo Loes 1 x 1 Real Sociedade.

 

 

Na segunda etapa a mesma tônica seguiu. As duas equipes se alternavam bastante, hora no ataque hora na defesa. Aos 5min10s excelente tabela entre Denis e Ilson ela sobrou livre para o ala que desperdiçou excelente chance de virar o placar. O Loes utilizava bastante o goleiro Ivan que trabalha bem com os pés, e em uma dessas jogadas o arqueiro chutou da linha que divide a quadra acertando o travessão de Marcão que só olhou. Aos 09min06s em boa descida pela esquerda Paraná rouba a bola na quadra de defesa e puxa o contra ataque e vira o placar para o Loes. Mas não deu tempo nem de comemorar. Quando eram jogados 09min12s em cobrança de lateral para Roger que acertou um lindo chute cruzado deixando tudo igual novamente em 2 a 2. Aos 13min25s jogados mais uma virada. Roger pega rebote de Ivan e acha João Vitor pelo lado direito que escora para o gol colocando o Real Sociedade em vantagem. A partir dai o Loes era só ataque, adiantava o goleiro Ivan para ter um homem a mais na quadra de ataque. E foi de tanto tentar que o empate veio. Em boa jogada a bola chegou até Paraná pelo lado esquerdo no fundo de quadra, ele apenas tirou de Marcão e empatou o confronto. Quando tudo se encaminhava para os pênaltis, o gol do título. A 30s do fim, saída errada da defesa do Real a bola sobrou para Ciro que livre dentro da área fez o quarto gol do Loes dando números finais a decisão. O Real até tentou o goleiro linha mais não surtiu efeito e acabou ficando com o vice-campeonato. Fim de jogo Loes 4 x 3 Real Sociedade.

 

 

 

O goleiro Ivan do Loes ficou com o troféu de menos vazado e Nini do Real ficou com a Artilharia do certame. Destaque para o excelente público presente, as arquibancadas estavam praticamente lotadas fora as pessoas que ficavam na área de bar da Associação Atlética Müller.

 

Texto e fotos: Evandro Corbari.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!