Offline
União/MZ Metalúrgica fatura a Segundona em Timbó!
06/12/2016 11:19 em Futsal

 

 

Aconteceu no Sábado (03/12) as finais do 16º Campeonato Municipal de Futsal de Timbó. Acompanhamos as finais das 3 principais Categorias do certame Timboense. Na categoria veteranos o título ficou com a equipe do Amazonas.

 

Logo após o cerimonial de premiação, tivemos o apito inicial para a grande final da 2ª Divisão entre as equipes do União/Metalúrgica MZ  x  Atlético Nardeli/AMB São Roque. Um primeiro tempo pegado, digno de uma final. Na primeira metade do jogo quem apareceu foram os dois goleiros, evitando a abertura do placar. Em jogada individual de Edson, que na primeira tentativa acabou errando o passe, depois conseguiu a roubada de bola pela esquerda e abriu o marcador para o Atlético. Mas não deu tempo nem de respirar. Em boa jogada individual de Jonathan o capitão Matheus com um leve desvio iguala o marcador, quando o conômetro marcava 7min21s por jogar da primeira etapa. As duas equipes trabalhavam bem a bola, até quem em um lance de vontade Toco ganha na dividida e vira o marcador para o União/MZ, quando restavam 4min11seg para o término do primeiro tempo. Fim de primeira etapa  União/MZ 2 x 1 Atlético Nardeli.

 

 

 

Na segunda etapa o Atlético começou melhor e aos 2min25s o veterano Kinho rouba bola na sua quadra de defesa pelo lado esquerdo e toca na saída do goleiro Everson empatando o confronto. Quando restavam 10min29s Edson recebe livre pelo lado esquerdo sozinho mais desperdiçou grande chance de virar o marcador. De tanto tentar o União conseguiu virar novamente a partida. Em jogada pela ala esquerda a bola sobrou para o capitão Matheus que apenas tirou do arqueiro Loida fazendo o terceiro da sua equipe. Ainda deu tempo para mais um, restando 49s a equipe do União faz o quarto gol liquidando a fatura e dando números finais na decisão da 2ª Divisão e fica com o título. Fim de jogo União/MZ 4 x 2 Atlético Nardeli.

 

 

 

 

Texto e fotos: Evandro Corbari.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!