Offline
FME Timbó é Campeã na IV Copa Karsten Sinterc
06/11/2016 18:20 em Futsal

 

 

Na manhã desta domingo (6/11), foram realizadas as partidas da reta final da IV Copa Karsten/Sinterc de Futsal Feminino, as disputadas envolveram as semifinais e as decisões de terceiro lugar e o título da competição, na Associação da Karsten, em Blumenau.

Nas semifinais, a CERB venceu a Debrind Copos (Guaramirim), pelo placar de 4 a 1, na segunda semifinal, melhor para a NGFF/FME Timbó/Ex-Federadas que venceu a Karsten/Sinterc, por 4 a 0.

Na decisão de 3º luga, melhor para a Karsten/Sinterc, que venceu por 2 a 1, de virada, com gols da Karina e da Branca para a Karsten/Sinterc e a Mariana marcou para a Debrind Copo. Na grande decisão, frente a frente, NGFF/FME Timbó/Ex-Federadas contra a CERB. 

A partida começou com a FME Timbó tomando as ações da partida, mais a CERB levada perigo nos contra ataques, porém, as duas goleiras fizeram um grande primeiro tempo, terminando 0 a 0, o placar.

No segundo tempo, a pivô Nathália da CERB, acabou sofrendo uma lesão, tirando a atleta do jogo, sem a artilharia da equipe, a CERB buscava alternativas para segurar a FME Timbó e levar perigo no ataque, mais fatando pouco mais de 3 minutos para o fim de jogo, a jogadora Brenda aproveitou a chance para a FME Timbó e marcou o gol do Título. Placar final NGFF/FME Timbó/Ex-Federadas 1 x 0 CERB.

A equipe de Timbó, levou o Título e também a melhor defesa, sendo premiada a sua goleira Samara. A CERB foi vice-campeã e teve a artilheira da competição, a pivô Nathália com 12 gols. Além de Troféu, para o campeão, vice-campeão e 3º lugar, teve medalhas para o Campeão, vice-campeão, 3º lugar e 4º lugar.

Parabéns a Gool Eventos pela organização, além da Sinterc pelo apoio, que em 2017, tenhamos um campeonato melhor, por que o de 2016, superou as expectativas e a Rádio Web Esportiva, esteve presente para trazer as emoções da competição.

Texto e Foto: Robson Sidral

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!