Offline
Campeonato Municipal de Indaial, 4ª rodada
27/06/2016 21:16 em Futebol Amador

 

 

No último domingo, 26/06, a bola rolou para mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Cidade de Indaial. Quatro partidas movimentaram os campos da cidade pelas categorias Aspirantes e Titulares.

 

No Gigante do Vale o XV de Outubro recebeu o Estados. Na partida preliminar, na categoria Aspirantes, um jogo cheio de emoções decidido no último minuto. O XV abriu o placar através de Dodô. Após passe de Kelvin ele saiu de frente com o goleiro Kiko, apenas deslocando o arqueiro e tirando o zero do placar. O XV levou a vitória parcial para o intervalo. As emoções mesmo ficaram guardadas para o segundo tempo. Após pênalti sofrido por Celso Ricardo o XV de Outubro ampliou o marcador através de Kelvin, abrindo 2 a 0 no placar para o time da casa. Já na metade do segundo tempo Dodô que havia marcado o primeiro gol do XV acabou sendo expulso por reclamação, em falta clara que o mesmo recebeu e não marcada pela ''péssima arbitragem''. Com um jogador a menos o XV recuou sua marcação e foi aí que o Estados cresceu. Em 5 minutos empatou a partida e só não virou o placar por que esbarrou nas ótimas defesas do arqueiro da casa. Mais foi de tanto insistir que o gol da vitória saiu, após cruzamento da direita feito por William a bola sobrou nos pés de Djemys, que cortou para o meio e finalizou no ângulo esquerdo do goleiro Kiko, decretando a vitória para o time da casa. Final de partida XV de Outubro 3 x 2 Estados.

 

Pela categoria Titulares uma partida tranquila. Ricardo Fey e China por duas vezes decretaram a vitória do Rubro Anil por 4 x 1.

 

No Jorge Hardt o Unidos recebeu o Botafogo. Pelo Aspirantes o placar foi de 1 a 1, já nos titulares o time da casa consegiu uma suada vitória por 2 a 1 e mantendo o 100% de aproveitamento.

 

No Ribeirão das Pedras o River Bahia recebeu a visita do Santa Esmeralda e ficou tudo igual nas duas categorias. No aspirantes empate em 1 a 1 e pela categoria titulares 2 a 2.

 

Na Sociedade Bandeirantes da Mulde o Adass enfrentou o Polaquia. No aspirantes uma chuva de gols, só que melhor para o time visitante que acabou vencendo por 4 a 3. No titulares o Adass buscava sua primeira vitória no certame, mais não foi dessa vez. Acabou sendo derrotado pelo forte time da Polaquia por 3 a 0.

 

A próxima rodada marca para o próximo Domingo 03/07 os seguintes jogos: 

Botafogo x XV de Outubro

Estados x Adass

Polaquia x Santa Esmeralda

River Bahia x Unidos

 

Após a 4ª Rodada a Classificação ficou assim:

Categoria Aspirantes

1 - Unidos - 10 Pts

2 - Polaquia - 9 Pts

3 - Botafogo - 7 Pts

4 - River Bahia - 7 Pts

5 - XV de Outubro - 6 Pts

6 - Estadps - 6 Pts

7 - Santa Esmeralda - 1 Pt

8 - Adass - 0 Pts

 

Categoria Titulares

1 - Polaquia - 12 Pts

2 - Unidos - 12 Pts

3 - Botafodo - 9 Pts

4 - XV de Outubro - 7 Pts

5 - Santa Esmeralda - 2 Pts

6 - River Bahia - 2 Pts

7 - Adass - 1 Pt

8 - Estados - 0 Pts

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!