Offline
AZ Araraquara, Flamengo Blumenau, Basquete Brusque e Liga Sorocabana vão às quartas do Brasileirão
23/03/2022 15:25 em Basquete

 

 

O Brasileirão de basquete conheceu nesta terça-feira, 22 de março, os primeiros classificados para as quartas de final da competição. Com o fim do returno da Conferência Jatyr Schall, AZ Araraquara, Flamengo Blumenau, Basquete Brusque e Liga Sorocabana garantiram um lugar no mata-mata, em abril, e agora aguardam a definição da Conferência Amaury Pasos para saberem seus rivais.

 

Flamengo Blumenau e AZ Araraquara, inclusive, entraram na última rodada já classificados. Os rivais terminaram com a mesma campanha, com 10 vitórias e duas derrotas, e os catarinenses levaram a melhor no desempate. Perderam uma para o AZ e venceram a outra, mas por vantagem de pontos maior. O terceiro lugar ficou com a Liga Sorocabana, e o quarto classificado foi o Basquete Brusque, que venceu o AZ na rodada final e eliminou o Basquete Tatuí.

 

Na outra chave, o returno começa no dia 2 de abril, em Osasco e São José dos Campos. Até aqui, o Praia Clube/Gabarito lidera, seguido de São José, Vila Nova/AEGB, Memorial/FUPES/Santos, Basket Osasco, Sodiê Salgados/Mesquita/LSB e Botafogo.

 

As quartas de final, em melhor de três partidas, começa no dia 15 de abril, em sede a ser divulgada pela CBB nas próximas semanas. O Final Four será de 4 a 8 de maio, também em sede a ser definida.

 

 

Fonte: Assessoria CBB

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!