Offline
APRESENTAÇÃO DO BLUVOLEI 2018
06/02/2018 12:28 em Vôlei

 

 

Na tarde ontem (05/02/2018) o Bluvôlei fez sua apresentação na Fundação Municipal de Desportos, para dar início em suas atividades para a temporada de 2018.

 

Neste evento estiveram presentes o Vice Presidente do Clube (representando a diretoria nova do Clube), o Sr. Ruy Dornelles, os Professores Henrique de Oliveira, Sandro Dias e Gracielle de Aquino e a acadêmica Patrícia (Comissão Técnica).

 

Foram explanados assuntos sobre os procedimentos que o Bluvôlei adotará para a melhoria no desenvolvimento nas atividades do dia a dia. Tivemos a inclusão do regimento interno do clube, informações sobre as atividades, eventos e compromissos que o clube terá que desenvolver na temporada e a entrega das novas camisas de treino para divulgar nossos patrocinadores e apoiadores.

 

O Sr. Ruy repassou todo o regimento interno com o objetivo de esclarecer e tirar dúvidas sobre o comportamento disciplinar que será adotado, além de incluir e comentar sobre a obrigações e funções de cada componente do clube. 

 

O Prof. Sandro reuniu as categorias Mirim e Infantil a apresentou o programa que desenvolverá para as atletas com o intuito de nortear a direção do grupo para os objetivos traçados, tudo em prol do crescimento do Bluvôlei.

 

Neste ano teremos muito trabalho. Além do objetivo de ampliar o número de parcerias, buscaremos participar de eventos nacionais para possibilitar um melhor desenvolvimento do alto rendimento de todas as categorias. 

 

 

Fonte: Carlos Henrique Brito de Oliveira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!