Offline
Blumenau Futsal vence Mafra fora de casa e decide título da Copa SC no Galegão
07/12/2017 13:37 em Futsal

 

 

Na noite da última quarta-feira, dia 6, o Blumenau Futsal/FMD entrou em quadra na primeira partida da final da Copa Santa Catarina. Em jogo equilibrado e decidido nos detalhes, a equipe comandada pelo técnico Xande Melo venceu Mafra por 2 a 1, no Ginásio Wilson Buch, em Mafra. Os gols blumenauenses foram anotados por Dão e Rafinha. Com o resultado, o Blumenau Futsal/FMD pode até empatar no jogo de volta que será o campeão da competição.

 

O ginásio lotou e a equipe mafrense contou com forte apoio da sua torcida. Nos primeiros vinte minutos de jogo, o Blumenau Futsal/FMD criou chances de gol e dominou as principais ações. No entanto, os donos da casa também buscaram o gol, mas os dois times esbarraram no sistema defensivo bem postado e o placar foi para o intervalo sem alteração: 0 a 0. No retorno para a etapa final, os blumenauenses não demoraram a abrir o placar com Dão. O pivô recebeu passe dentro da área, girou e finalizou abrindo o placar.

 

Com o resultado adverso, o Mafra foi para o ataque buscando reverter a desvantagem e obteve êxito. Após chute do goleiro Eduardo Felten, a bola desviou e acabou entrando para delírio dos torcedores locais. No entanto, os mafrenses buscavam a vitória e utilizaram goleiro-linha nos últimos lances da partida. Foi justamente nesse momento, que o Blumenau Futsal/FMD conseguiu recuperar a bola e Rafinha marcou o gol da vitória calando o ginásio e resultando em forte comemoração dos torcedores blumenauenses presentes no local.

 

Na próxima terça-feira, dia 12, o Blumenau Futsal/FMD entra em quadra na grande final contra Mafra, no Galegão, em Blumenau. A expectativa é a presença de, no mínimo, três mil torcedores. O ano positivo blumenauense pode ser encerrado com o primeiro grande título a nível estadual.

 

 

Mudança no horário da grande final entre Blumenau Futsal e Mafra

 

A diretoria do Blumenau Futsal/FMD comunica uma pequena alteração na segunda partida da grande final da Copa Santa Catarina. Inicialmente prevista para iniciar às 20h15, o duelo decisivo entre Blumenau Futsal e Mafra será às 20h30

 

O Blumenau Futsal/FMD é dono da melhor campanha da Copa Santa Catarina. A equipe comandada pelo técnico Xande Melo disputou 13 jogos, sendo: oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O rendimento é considerado surpreendente por todos. Isso porque o trabalho blumenauense é realizado há apenas oito meses, período complicado no processo de formação e entrosamento de um time.

 

 

Ingressos antecipados para a final começam a ser vendidos na tarde desta quinta-feira (7)

 

Na tarde desta quinta-feira, dia 7, inicia a venda de ingressos antecipados para a grande final da Copa Santa Catarina. O valor da compra antecipada permanece no valor de R$ 5, mas sem o direito a outro ingresso promocional. A decisão foi tomada em virtude de ser uma decisão da Copa Santa Catarina, um momento único e que por si só a presença do torcedor já se deve fazer presente. Mesmo assim, o valor cobrado segue sendo o mais barato entre as competições estaduais. A comercialização dos ingressos ocorre nos pontos tradicionais de venda.

 

Os pontos de venda que estão comercializando os ingressos são os seguintes: ADHering, Skina Esportiva, Comercial Quanta Coisa Garcia e Velha, Palestra Esportes, Blubel Magazine e Blubel Esportes. O torcedor que adquirir o ingresso antecipado evita filas e proporciona a si mesmo melhor comodidade na grande final da Copa Santa Catarina.

 

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Textos: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito das fotos: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!