Offline
Nutri Esportes / Fiobras estréia com vitória em Indaial!
20/07/2017 14:00 em Futsal

 

 

Na noite fria de ontem (19/07 – Quarta feira), prosseguiu o Campeonato Municipal de Indaial de Futsal. Apesar da temperatura fria fora do Ginásio Sérgio Luiz Petters, dentro de quadra muitos gols e jogadas plásticas. Cinco partidas movimentaram a noite e a rede balançou 22 vezes, média de 4,4 gols por partida.

 

Na primeira partida da noite, pela categoria Sub 07, Aefi /Sorvetes Valmir e Spaca Blu Futsal/Capeloto, ficaram no empate de 1 a 1. Logo depois foi o Sub 15 que entrou em quadra, e melhor para o time do Rubro Anil, que de virada chegou a vitória: XV de Outubro 4 X 1 Spaca Blu Futsal. Ainda nas categorias de base, o Sub 20 também teve uma partida válida pela chave A: a Fercical enfrentou a forte equipe do Real. A Fercical até saiu na frente, mas em erros individuais sofreu o empate e a virada, e foi derrotada por 2x1. Pela categoria adulto masculino, mais dois jogos e 12 gols anotados. Na primeira partida, Bethas Futsal x Drible Torto duelaram. Melhor para a equipe Bethas, que fez 2 a 1, e somou os primeiros pontos no certame.

 

Logo após a Nutri Esportes Futsal / Fiobras fez a sua estréia na competição. Pela frente o forte time da Adidas Futsal, que saiu na frente logo aos 4’’ jogados da primeira etapa. O empate veio em boa troca de passes da Nutri Esportes, Juninho deixou tudo igual aos 8’’. Aos 16’’ foi a vez de Pudim virar a partida, e Rogério aos 17’’ ampliar o marcador para 3 a 1. Antes do intervalo a Adidas diminuiu o marcador, e deixou tudo aberto para a segunda etapa.

 

Na volta do intervalo uma postura diferente da equipe vermelha do Bairro Carijós. Aos 5’’ Juninho novamente, faz o quarto da Nutri Esportes o segundo dele na partida. Aos 5’’30s foi a vez do camisa 6, João Ricardo, deixar o dele, o quinto da Nutri Esportes. Aos 6’’  e aos 16’’, Pudim, fechou o placar em 7x2 a favor da Nutri Esportes, e foi o artilheiro da noite com 3 gols marcardos.

 

A equipe na Nutri Esportes / Fiobras volta a quadra na próxima Terça Feira (25-07) ás 21h contra a equipe da Treme-Terra. Já a equipe da Adidas volta a quadra apenas na Segunda Feira (31-07) contra Os Sanguinários.

 

Hoje, Quinta Feira (20-07) a bola rola para 5 jogos, confira abaixo:

18:45 - Sub 09 - Aefi/Oficina Schroeder X CME Ascurra

19:15 - Sub 17 - Atlético Badenfurt X A.A.Unidos Y

19:50 - Sub 17 - CME Ascurra X FME Timbó

20:30 - Adul M - Cohab Futsal X La Popita

21:15 - Adul M - A.A.Metalúrgica Fey X PFC

 

Texto: Evandro Corbari.

Foto: FME Indaial (divulgação).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!