Offline
Definido mais um classificado para a segunda fase do Catarinense da Série A
13/04/2021 10:11 em Futebol

 

 

A nona rodada do Campeonato Catarinense da Série A 2021 foi encerrada na noite desta segunda-feira (12/04). Com os resultados, foi confirmado mais um classificado. Depois da Chapecoense, foi a vez do Brusque avançar para a segunda fase da competição.

 

A rodada iniciou no sábado com três partidas. Na parte da tarde, na Arena Condá, a Chapecoense venceu o Próspera por 3 a 1. Os gols do time da casa foram marcados por Perotti (3) e para os visitantes Gabriel Henrique. No estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, o Juventus e Marcílio Dias ficaram no empate em 1 a 1. Marcou para o Juventus Deivide e para o Marcílio Dias Nathan Cachorrão. Na partida da noite, o Brusque venceu o Hercílio Luz por 2 a 1, no estádio Augusto Bauer. Os gols do Brusque foram marcados por Pirambu (2) e para o Hercílio Luz Levi.

 

No domingo à tarde foram disputadas duas partidas em Florianópolis. No estádio Aderbal Ramos da Silva, Avaí e Concórdia ficaram no empate em 0 a 0. Já no Orlando Scarpelli, Figueirense e Joinville empataram em 1 a 1. Marllon marcou para o Figueirense e Thiago Santos fez o do Joinville.

 

O encerramento da rodada ocorreu no estádio Heriberto Hülse. Na noite desta segunda-feira, o Criciúma venceu o Metropolitano por 2 a 0, gols de Uilliam Barros e Eduardo.

 

Na classificação, a Chapecoense lidera com 22 pontos, seguida pelo Brusque com 18. O Avaí é o terceiro com 15 e o Juventus está em quarto com 14.

 

Texto: Assessoria de imprensa da F.C.F.

Foto: Celso da Luz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!