Offline
Em preparação para as quartas do Brasileiro de Basquete, Flamengo Blumenau fará dois amistosos no Rio Grande do Sul
09/04/2021 09:16 em Basquete

 

 

Partidas contra o União Corinthians serão disputadas em Santa Cruz do Sul.

 

O Flamengo Blumenau conquistou a segunda posição na classificação geral e com isso garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Basquete. Em preparação, enquanto aguarda a próxima fase, o time blumenauense viaja nesta quinta-feira, dia 8, a Santa Cruz do Sul (RS), para fazer dois amistosos contra o União Corinthians.

 

O primeiro jogo será nesta sexta-feira, dia 9, às 18h, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. As equipes voltam à quadra no sábado, no mesmo horário. O União Corinthians está na segunda posição da Conferência Hélio Rubens, com 6 pontos conquistados.

 

De acordo com o técnico André Germano, o principal objetivo dos jogos é dar ritmo aos jogadores do rubro-negro, sem perder o embalo positivo do returno da primeira fase nacional, que os blumenauenses terminaram de forma invicta.

 

Com oito vitórias e duas derrotas, o Flamengo Blumenau somou 18 pontos e ficou empatado com o Basket Osasco, mas acabou ficando na segunda posição da classificação geral da Conferência Gerson Victalino, perdendo nos critérios de desempate. O time paulista ficou em primeiro na tabela, pois fez mais cestas no confronto direto. Os blumenauenses aguardam o fim da primeira fase da Conferência Hélio Rubens para conhecer o adversário nas quartas da competição.

 

Texto: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Blumenau

Foto: Diego Maranhão Brand / Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!