Offline
MESMO SUPERADA, APAN/ELEVA/BLUMENAU NÃO DEU MOLEZA PARA O MINAS
12/03/2021 08:12 em Vôlei

 

 

O jogo de volta será segunda-feira, em Blumenau

 

O primeiro confronto dos playoffs da Superliga Banco do Brasil, envolvendo APAN/Eleva/Blumenau e o Minas Tênis Clube foi marcado pelo equilíbrio. Na batalha na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), realizada na tarde desta quinta-feira, o time da casa levou a melhor por 3 a 0, após 1h40 de disputa e placares apertados: 25/22, 25/19 e 27/25. O oposto Franco foi o maior pontuador de Blumenau, com 14 bolas no chão – 13 de ataque e uma no bloqueio.

 

A segunda partida será em Blumenau, no Galegão. Está programada para segunda-feira, dia 15, a partir de 16h30. Novamente com transmissão para todo Brasil pela SporTV2.

 

Ao analisar o confronto, o técnico André Donegá, falou os erros que serviram de experiência para o segundo jogo. “Faltou regularidade e isso proporcionou uma ligeira vantagem aos mineiros”, resumiu. Enalteceu o desempenho no terceiro set, a partir das alterações feitas, permitindo mais equilíbrio na recepção e na defesa.

 

Acompanhe nossos canais de comunicação

SITE: https://www.apanvolei.com.br/

FANPAGE e INSTAGRAM: @apanelevablumenau

 

Texto: Giovani Vitória @giovanivitoria | Jornalista/Rotariano | Assessor de Imprensa da APAN/Eleva/Blumenau | Informe Comunicação 

Foto: Orlando Bento/MTC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!