Offline
Muitos gols na segunda rodada do Catarinense Série A
01/03/2021 09:54 em Futebol

 

 

A segunda rodada do Campeonato Catarinense da Série A, disputada neste fim de semana, não foi totalmente completa, mas contou com alto índice de média de gols. Foram 11 marcados nas quatro partidas disputadas, média de 2,75 por confronto.

 

O primeiro jogo do fim de semana foi no sábado (27/02) à tarde. No estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, o Juventus venceu o Criciúma por 2 a 0. O primeiro foi na etapa inicial, marcado por Fabinho. A vitória do time de Jaraguá do Sul foi confirmada no fim do segundo tempo, com gol de Alemão.

 

No domingo (28/02) ocorreram mais três partidas. No estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, o Próspera bateu o Hercílio Luz por 3 a 2. Os gols criciumenses foram feitos por Jessé, Gabriel e Maicon Santana. Para o time tubaronense marcaram Renato e Rafael Rosa.

 

No estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense superou o Concórdia por 3 a 0, gols de Breno, Fabrício e Alê Santos. 

 

 

Brusque vence Metropolitano

 

A partida entre Clube Atlético Metropolitano e Brusque, terminou em 1 a 0 para os donos da casa. O time blumenauense coordenado pelo treinador Dyego Coelho enfrentou o adversário às 19h deste domingo (28/02/21) no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

 

A diferença de gols poderia ter sido ainda maior sem a defesa de um pênalti pelo goleiro do time de Blumenau, Mártin Becker. Mas quem definiu mesmo o placar foi Thiago Alagoano, que aproveitou uma falha no contra-ataque do Metropolitano.

 

Depois de uma bela jogada individual, ele driblou dois adversários e balançou a rede do Verdão do Vale. Brusque, que é um dos favoritos ao título estadual, segue com mais uma vitória, mostrando a boa fase que passa depois de ser promovido à Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o jogo foi considerado equilibrado, em que as duas equipes criaram várias oportunidades.

 

Na próxima rodada, o Metrô recebe a equipe de Joinville, em jogo válido pela 3ª rodada do campeonato, na próxima quarta-feira (3).

 

Ficha técnica:

BRUSQUE: Ruan; Toty, Everton Alemão, Claudinho e Airton; Rodolfo, Nonato (Fio), Bruno Alves (Andrew) e Marco; Bruno Mota (Tinga) e Thiago Alagoano. Técnico: Jerson Testoni

METROPOLITANO: Mártin Becker, Felipinho, Minota, Michel e Berg; Roberto, Demmer (Thiago), Jonatha (Vitinho) e Gabriel (Jean); Eberê e Yuri Martins(Daniel Bahia). Técnico: Dyego Coelho

 

As partidas entre Chapecoense e Avaí, e Joinville e Marcílio Dias, foram adiadas em datas a serem definidas nos próximos dias pelo Departamento de Competições Principais da Federação Catarinense de Futebol (FCF).

 

2ª rodada

HERCÍLIO LUZ 2 x 3 PRÓSPERA

CHAPECOENSE x AVAÍ ADIADO

FIGUEIRENSE 3 x 0 CONCÓRDIA

BRUSQUE 1 x 0 METROPOLITANO

JOINVILLE x MARCÍLIO DIAS ADIADO

JUVENTUS 2 x 0 CRICIÚMA

 

3ª rodada

03/03 - Qua / 16:00 - Augusto Bauer, Brusque, METROPOLITANO x JOINVILLE

03/03 - Qua / 16:00 - João Marcatto, Jaraguá do Sul, JUVENTUS x HERCÍLIO LUZ

03/03 - Qua / 19:00 - Domingos Machado de Lima, Concórdia, CONCÓRDIA x BRUSQUE

03/03 - Qua / 20:00 - Dr. Hercílio Luz, Itajaí, MARCÍLIO DIAS x PRÓSPERA

03/03 - Qua / 20:30 - Dr. Aderbal Ramos da Silva, Florianópolis, AVAÍ x FIGUEIRENSE

04/03 - Qui / 19:00 - Heriberto Hülse, Criciúma, CRICIÚMA x CHAPECOENSE

 

 

Texto: oblumenauense.com.br + assessoria de imprensa da FCF

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso e Patrícia Amorim/Hercílio Luz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!