Offline
ABK e Grupo Almeida Júnior anunciam renovação de patrocínio
19/02/2021 14:50 em Artes Marciais

 

 

Parceria é por meio do Norte Shopping e do Neumarkt Shopping e vai possibilitar desenvolver diversas ações em ambos os empreendimentos durante a temporada de 2021, como Campeonato de Kata, aulas, exposição e um Training Camp 

 

Seguindo com o incentivo e apoio a prática esportiva, o Grupo Almeida Júnior, por meio do Norte Shopping e do Neumarkt Shopping, renova para a temporada 2021, o seu patrocínio com a Associação Blumenau de Karate (ABK). Nesse período, as logomarcas dos dois shoppings vão estar estampadas nos uniformes (atletas e comissão técnica – em todas as competições) e em placas de eventos realizados pela equipe em Blumenau. 

 

“Estamos muito felizes com a continuidade da parceria de sucesso com o Grupo Almeida Júnior. Todos da comissão técnica da ABK, não têm dúvida de que será um ano de muitas realizações e que representaremos muito bem nossos parceiros”, declara Vanderlei de Oliveira, técnico da ABK/SME Blumenau e das Seleções Brasileira e Catarinense de Karate. 

 

Vanderlei detalha que com a renovação da parceria, diversas ações estão programadas para temporada de 2021, em ambos os shoppings. Entretanto, ele lembra, que tudo vai depender da liberação de eventos por parte da Secretaria Municipal de Saúde de Blumenau. Dentre as atividades, estão: duas aulas no Shopping Neumarkt, dentre outros eventos; um Training Camp Blumenau e uma Copa Blumenau de Kata, esses dois no Norte Shopping, que terá ainda a exposição Espaço ABK.  

 

Impacto Social

 

Cintia Tristão Pietrangelo, gerente de marketing do Neumarkt Shopping e Norte Shopping, reforça sobre o trabalho da ABK com os atletas de alto rendimento e de base e a transformação de todos os envolvidos, por meio do esporte. “Toda a competência, qualidade e referência, que a ABK possui na nossa cidade e no Estado, refletindo nacionalmente, é fundamental para associar nossos shoppings e a Rede Almeida Júnior a tamanho impacto positivo” comenta a Gerente.

 

Além do fator de resultados, Cintia destaca o trabalho de inclusão social desenvolvido pela ABK junto aos alunos, como outro fator para o processo da continuidade da parceria. “Esse detalhe foi fundamental e vital. A Rede Almeida Júnior valoriza a pratica e iniciativa da inclusão social, respeitando a todos. Mais um posicionamento em total sintonia conosco”, declara. 

 

A ABK conta com mais de 1,2 mil alunos em 27 polos espalhados por Blumenau, muitos dos quais em unidades de Escolas Públicas Municipais, onde podem conhecer, de forma gratuita, sobre a história da modalidade e, principalmente praticar o esporte – além de instituições particulares e de um polo em Indaial. A  ABK conta com uma comissão técnica formada por oito professores, todos faixa preta e graduados em Educação Física e formados nas categorias de base da Associação. 

 

 

Pioneirismo 

 

Fundada em 1980, em Blumenau, a Almeida Júnior atuou primeiro no ramo imobiliário e a partir da década de 1990, passou a investir no segmento de shopping center, inaugurando seu primeiro empreendimento em 1993, o Neumarkt Shopping. Hoje, o grupo possui seis shoppings consolidados, todos em Santa Catarina. Hoje, a Almeida Júnior é a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detém 71% do market share de Santa Catarina. 

 

Inaugurado em 1993, o Neumarkt Shopping está localizado no Centro de Blumenau e conta um mix completo e é o destino para quem busca marcas renomadas e as melhores âncoras. O shopping já passou por seis expansões que proporcionaram a vinda de novas lojas e a modernização do empreendimento. 

 

Com localização estratégica às margens da BR 470, o Norte Shopping foi inaugurado em maio de 2011 e se consolidou como referência em entretenimento na Região do Vale do Itajaí. O empreendimento conta cm sete salas de cinema da rede Cinépolis e 10 pistas de boliche. 

 

Fontes: Vanderlei de Oliveira, técnico das Seleções Brasileira e Catarinense de Karate e da SME Blumenau (99163-9973) e Cintia Tristão Pietrangelo, gerente de marketing do Neumarkt Shopping e Norte Shopping (99968-9333)

Assessor de Comunicação: Humberto Trindade (99194-0745)

E-mail: humbertoesporte@yahoo.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!