Offline
Indaial no caminho da Bola Oval!
30/11/2016 13:07 em Rugby e Futebol Americano

 

 

Teve início no Sábado (19/11) o projeto Bugios Indaial Football. Se a cidade vizinha (Timbó) já é exemplo para a nossa região (o T-REX está novamente na final do Campeonato Brasileiro de FA), Indaial começou escrever um capítulo na bola oval. Mais de 45 atletas compareceram no Parque Municipal Ribeirão das Pedras para o 1º Recrutamento da Equipe Bugios. Um saldo positivo para o primeiro passo para que a Equipe Indaialense saia do papel. Diogo Pinho, Fernando Vendramim, Anderson Migliorini, Robson Migliorini e Ademir Packer (atual Presidente da FME Indaial) são os idealizadores e contam com o apoio de empresários da cidade para tornar realidade o sonho dos mesmos e de muitos Indaialenses. A Equipe Bugios começa os treinamentos nesse próximo Sábado (03/12) no Parque Municipal Ribeirão das Pedras. Entrevistado  pela RWE, Diogo Pinho um dos idealizadores disse:

 

RWE: Diogo, como você analisa o 1º Recrutamento do Bugios?

Diogo: Foi além do esperado, superou nossas expectativas pelo número de pessoas onde foi de 45 atletas participando. Acredito que encheu os olhos dos futuros atletas pelo fato do FA (Futebol Americano) ser um esporte inovador e ainda novidade no Brasil. É o esporte que mais está crescendo em nosso País.

RWE: Qual a sensação de fazer parte do Projeto?

Diogo: É muito gratificante, estou muito feliz e vamos lutar para o time crescer a cada dia.

RWE: Qual as ambições da equipe para 2017?

Diogo: Em 2017 será um ano intenso de treinos e amistosos. Campeonatos somente em 2018. Estamos com os pés no chão, só vamos competir quando o time estiver bem preparado para fazer bonito e levar o nome do Bugios e de Indaial a nível Nacional.

RWE: O Projeto ainda é novo. Qual a aceitação dos empresários da cidade para que apoiem o Bugios?

Diogo: Como é novo estamos com uma boa aceitação do empresariado Indaialense e até mesmo das pessoas que residem na Cidade. Tudo é novidade, principalmente para Indaial, ‘’ esse é o esporte do Futuro’’. Já temos alguns empresários nos apoiando, mais para 2017 vamos buscar mais recursos para ter uma boa estrutura para equipe.

RWE: Diogo, agradecemos a atenção e toda sorte do mundo a você e toda diretoria da Equipe Bugios. O que a RWE puder colaborar conte com o nosso apoio. Sucesso nesse projeto que tem muito a crescer.

Diogo: Eu que agradeço Corbari. Ainda mais vindo de você que é um apaixonado pelo esporte. Isso é muito importante para nós. Obrigado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto e fotos: Evandro Corbari.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!