Offline
APAN/Eleva/Blumenau e SESI(SP) se reencontram
16/12/2020 09:32 em Vôlei

 

 

Os dois times se enfrentaram em outubro, pelo Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, com vitória de Blumenau

 

Sesi (SP) e APAN/Eleva/Blumenau se reencontram em quadra na noite desta quarta-feira, dia 16, agora pela Superliga Banco do Brasil, em jogo atrasado da quinta rodada do primeiro turno da fase de classificação. O confronto está programado para iniciar às 19 horas, no Ginásio Marcelo de Castro Leite, na Vila Leopoldina, em São Paulo, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, pela internet.

 

Os dois times já se enfrentaram este ano. Foi em outubro, em Minas, no Troféu Super Vôlei Banco do Brasil. A vitória foi de Blumenau, por 3 sets 2. Resultado que colocou a APAN/Eleva/Blumenau numa das semifinais daquela competição.

 

Na Superliga, as duas equipes fazem uma campanha semelhante, mas o time paulista tem um jogo a mais. Ocupa a 10ª colocação, com seis pontos ganhos em oito partidas. São duas vitórias. A APAN está logo abaixo, com sete jogos, a mesma pontuação e vitórias.

 

O técnico André Donegá assinala a importância do confronto, frente a um adversário direto para as pretensões do time blumenauense na Superliga. “Tem um forte sistema de ataque e mesmo jovem, conta com atletas experientes em competições nacionais e internacionais. Teremos que jogar muito bem no sistema defensivo e no ataque para equilibrar as ações e buscar a vitória”, comentou.

 

A APAN/Eleva/Blumenau estará completa. Mesmo não estando ainda em condições ideais, o ponteiro Renato Russomano, o Pato, também será relacionado. Tem ainda o retorno do levantador Vitor Gelli. Ele terá uma função especial de saque e defesa contra o Sesi.

 

O treinador blumenauense voltou a falar sobre a rotina de viagens e jogos fora de casa, onde o desgaste vem sendo maior. se comparado aos adversários. “Desenvolvemos um planejamento para que a equipe chegasse mais descansada possível e em boas condições de jogo, objetivando fazer o maior número de pontos”, explicou.

 

Texto: Giovani Vitória @giovanivitoria | Jornalista/Rotariano | Assessor de Imprensa da APAN/Eleva/Blumenau | Informe Comunicação

Fotos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!