Offline
Campeonato Catarinense Sub23 da Série C iniciou neste final de semana
14/12/2020 08:37 em Futebol

 

 

O fim de semana marcou o início do Campeonato Catarinense Sub23 da Série C, no sábado em São João Batista, o Batistense empatou com o Carlos Renaux em 2×2, os visitantes no primeiro tempo abriram 2×0, com dois gols de Robinho, os donos da casa, diminuíram nos acréscimos com Bruno, na etapa final a equipe comandada por Luiz Carlos Cruz, conseguiu o empate, com o gol marcado por Giovanni.

 

O clube de São João Batista, promoveu a estreia no futebol profissional do tubaronense Dener Brandão. Já pelo Carlos Renaux, quem participou da partida foi Vinicius Gravatal, na qual tem vínculo com o Hercilio Luz.

 

Sob forte sol, o Nação estreou no Campeonato Catarinense da Série C, na manhã deste domingo, dia 13, contra o Jaraguá, no estádio Olímpico Dr. Sadalla Amin Ghanem, em Joinville. Com gols de Jean Carlos, Xavier e Gabriel, o Leão iniciou a competição com o pé direito, vencendo o time jaraguaense pelo placar de 3 a 0.

 

Em São José, o Atlético Catarinense goleou o Porto pelo placar de 4×0, marcaram os gols da partida, Arthur, Pedro, Roniery e Andrew.

 

A rodada marcaria a estreia da AA Orleans, mas o clube das colinas não conseguiu inscrever um número mínimo de atletas para a estreia na competição que seria sete, por isso o departamento técnico da FCF, decretou vitória do Atlético Itajai, pelo placar de 3×0.

 

O Campeonato Catarinense Sub23 da Série C, prossegue nesta quarta-feira, dia 16, com os jogos da segunda rodada.

 

Todos os jogos tem início marcado para às 16h. Em Joinville, o Nação recebe o Orleans; Em Camboriu, o Atlético Itajai mede forças contra o Batistense; Em Brusque, o Carlos Renaux enfrenta o Atlético Catarinense; e, fechando a rodada, o Jaragua busca a reabilitação ao lado do Porto, a bola rola em Jaragua do Sul.

 

A competição será disputada em turno único, ao termino das sete rodadas, os três primeiros conquistam o acesso, e os dois primeiros disputam o título da competição.

 

Texto: https://esportedeprimeira.com.br/

Foto: O Municipio/Brusque

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!