Offline
FCFS E CLUBES APROVAM MUDANÇA NO REGULAMENTO PARA A 2ª FASE DA SÉRIE OURO
30/11/2020 09:46 em Futsal

 

 

No último sábado (28) Federação Catarinense de Futsal reuniu os representantes das oito equipes classificadas para a segunda fase na Série Ouro de SC.

 

Na pauta a continuidade da competição e de que forma os jogos poderiam ser realizados, uma vez que praticamente todos os munícipios dos times classificados estão em zona vermelha de contágio do Covid-19 e proibidos de realizar partidas.

 

Segundo o que apurou a reportagem da Equipe Show de Bola os clubes aprovaram a alteração no regulamento: a partir da segunda fase não teremos mais partidas de ida e volta e sim apenas um confronto. A melhor campanha vai jogar pelo empate na prorrogação em caso de empate no tempo normal.

 

Na segunda-feira (30) vai ocorrer nova reunião entre as partes através de videoconferência para confirmar as datas das partidas e o local. A Federação busca fechar com a Arena de Balneário Camboriú para sediar as partidas. A cidade está na zona amarela do contágio no mapa da risco do Governo de SC e assim poderia receber os jogos.

 

 

Estes são os confrontos da segunda fase:

 

Blumenau x Tubarão

Jaraguá x Concórdia

Curitibanos x Joinville

São Lourenço do Oeste x Joaçaba

 

Texto: Marciano Régis

Foto: Sávio James

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!