Offline
Bluvolei confirma participação na Superliga B 2021
17/09/2020 10:53 em Vôlei

 

 

A equipe do Bluvolei confirmou a participação na próxima temporada da Superliga B – 2021. Apesar dos treinos presenciais estarem suspensos por conta da pandemia, diretoria, comissão técnica e atletas começam a se preparar para este desafio.

 

Segundo o técnico Luis Henrique Mercante, desde o início da pandemia buscamos formas de adequar nossas atividades a este novo cenário, por meio de treinos on-line e palestras. Nossas atletas vêm se dedicando para manter uma rotina de exercícios e estão ansiosas para o retorno dos treinarmos.

 

O vice-presidente do Bluvolei, Ruy Dornelles, destacou que a diretoria está empenhada em viabilizar a participacão do Bluvolei na competição e vem buscando patrocinadores e parceiros. “A FURB e a Secretaria de Esportes de Blumenau já sinalizaram a continuidade do apoio nesta temporada e acreditamos que nas próximas semanas teremos novas confirmações, o que possibilitará o fortalecimento da equipe para próxima temporada.

 

Formação do elenco

 

A equipe desta temporada será composta, em sua maioria, por atletas que já disputaram a edição passada, bem como atletas promovidas da base do clube. O Bluvolei estuda a contratação de algumas peças para reposição daquelas que foram desligadas e o clube vem negociando alguns reforços para o time. Entre as atletas confirmadas para a próxima temporada está a atual capitã, Marcia Fusieger (Marcinha) e a ponteira Daniela Batista (Perê), que retorna ao time. Nas próximas semanas o clube apresentará as demais atletas da equipe.

 

Texto e foto: Roberta Pires, Assessora de Comunicação, e

Luis Henrique Mercante da Silva, Coordenador Técnico, 47 99648 2110

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!