Offline
Mais SEIS transmissões de futebol nessa semana aqui na Rádio Web Esportiva!
05/08/2020 08:55 em Futebol

 

 

Fase final do Campeonato Catarinense e a 1ª rodada do Brasileirão são os destaques. Abaixo a programação completa:

 

Quarta-feira, dia 5:

15:00 - Concórdia x Tubarão (disputa contra o rebaixamento, jogo de volta)

19:00 - Brusque x Juventus (semifinal, jogo de volta)

21:30 - Criciúma x Chapecoense (semifinal, jogo de volta)

 

Sábado, dia 8:

17:00 - Brusque x Ypiranga/RS (Brasileirão Série C, Grupo B - 1ª rodada)

19:00 - Avaí x Náutico/PE (Brasileirão Série B - 1ª rodada)

 

Domingo, dia 9:

11:00 - Oeste/SP x Chapecoense (Brasileirão Série B - 1ª rodada)

 

 

Situação dos confrontos do Campeonato Catarinense:

 

Rebaixamento: o final de semana de Campeonato Catarinense foi inaugurado com a disputa contra o rebaixamento, no jogo entre Tubarão e Concórdia. A bola rolou no estádio Domingos Silveira Gonzales e o confronto foi movimentado, com chances para os dois lados. Os visitantes, porém, foram mais eficientes e garantiram a vitória em dois lances no segundo tempo. Warley, aos 8′ e Diego Felipe, aos 38′, balançaram as redes e sacramentaram o placar de 2 a 0 para o Galo do Oeste, que agora pode perder por até dois gols de diferença dentro de casa. O Tubarão vai até o estádio Domingos Machado de Lima com a missão de reverter o resultado e vencer por 3 a 0, visto que na igualdade a permanência fica com o mandante do jogo da volta. A vaga na primeira divisão do Estado está em jogo!

 

Semifinais:

A bola rolou no último domingo (02), no estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul, para a primeira partida das semifinais do Campeonato Catarinense 2020! E correspondeu ao esperado: um belíssimo jogo entre Juventus e Brusque, com vitória por 3 a 2 para os visitantes. O primeiro tempo foi repleto de chances para as duas equipes e teve três gols: Thiago Alagoano, aos 32′ e Edu, aos 41′ marcaram para o Marreco, enquanto o Moleque Travesso descontou em finalização de Gustavo Poffo aos 46′. A etapa final manteve o ritmo e teve bola na rede para ambos os times novamente. Thiago Alagoano deixou sua marca mais uma vez aos 19′ e logo na sequência, aos 20′, Fabinho recebeu cruzamento de Pablo e guardou para os donos da casa. Foi o lance que sacramentou o resultado e agora a decisão da vaga fica para o estádio Augusto Bauer.

 

Na segunda partida do domingo, a Chapecoense recebeu o Criciúma na Arena Condá e largou na frente por uma vaga na decisão. O embate colocou frente a frente os times que eliminaram Avaí e Marcílio Dias na fase de quartas de final e quem levou a melhor foi o anfitrião, com gol de Paulinho Moccelin logo no primeiro minuto da segunda etapa. Na quarta-feira (05), no Heriberto Hülse, as equipes voltam a se encontrar.

 

Acesse www.radiowebesportiva.com.br e curta os jogos com a gente!

 

Fotos: internet (divulgação), Arte FCF

Texto: assessoria de imprensa da FCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!