Offline
Hoje tem Criciúma x Marcílio Dias com a Equipe Camisa 10 da RWE!
08/07/2020 09:37 em Futebol

 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das quartas de final do Catarinense

 

Criciúma e Marcílio Dias se enfrentam no primeiro jogo da retomada do Campeonato Catarinense após a paralisação em razão da pandemia de coronavírus. A partida de ida das quartas de final acontece na noite desta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, com transmissão da equipe Camisa 10 da Rádio Web Esportiva!

Narração: Róbson Sidral.

Comentarios: Germano Neto.

Plantão esportivo: Juliano Russi.

 

O retrospecto do Tigre na primeira fase do estadual foi de três vitórias, quatro empates e duas derrotas, com números melhores fora de casa. Para a nova fase da competição, a meta dos comandados de Roberto Cavalo é vencer e ter vantagem para o duelo da volta.

 

O bom desempenho no início do Catarinense, com a quarta colocação, motiva o Marinheiro a sonhar com o título estadual em 2020. Uma das diferenças em relação ao último compromisso na disputa, ainda em março, é a ausência do técnico Moisés Egert, que está com Covid-19.

 

Criciúma – Técnico: Roberto Cavalo

Quinto colocado na primeira fase do Catarinense, o Criciúma terá novidades em campo nesta quarta-feira. O clube dispensou jogadores no início da pandemia, mas contratou cinco nomes para a sequência da temporada e inscreveu três: zagueiro Maurício Barbosa e atacantes Jean Dias e Thiago Henrique.

 

Quem está fora: Jean Lucas e Carlos Alexandre (eles atuaram por Concórdia e Tubarão, respectivamente, na primeira fase e não podem jogar no mata-mata).

 

Pendurados: Adenilson, Bruno Oliveira e Christofer.

 

Marcílio Dias – Técnico: Moisés Egert

A principal novidade no Marinheiro é a ausência do treinador na beira do gramado. Diagnosticado com Covid-19 no início da semana, o comandante será substituído pelo auxiliar Teco.

 

Quem está fora: Moisés Egert (está com coronavírus).

 

Pendurados: Daniel Pereira, Diego Silva e Wallace.

 

Diego da Costa Cidral apita a partida. Ele será auxiliado por Kleber Lucio Gil e Antonio Lourival da Luz.

 

Texto: GloboEsporte.com 

Foto: Carlos Rauen/NSC TV

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!