Offline
Segunda rodada da 2ª Copa Copel Telecom de Vôlei Masculino
22/10/2016 09:21 em Vôlei

 

 

Nesta sexta-feira, dia 21, foram disputados os jogos da 2ª rodada da Copa Copel Telecom de Vôlei Masculino. As partidas estão sendo realizadas no Ginásio Chico Neto em Maringá/PR, e servem como preparação para a Superliga (A e B) e também para os JASC, no caso do time de Blumenau. 

 

No primeiro jogo da rodada dupla, a Apan/Barão/Cremer/Blumenau(SC) fez um jogo equilibrado contra o Lebes/Gedore/Canoas(RS). Mesmo perdendo por 3 a 0, todas as parciais foram decididas por pequena diferença de pontos, nos detalhes. Final de jogo, Canoas 3x0 Blumenau, 25/21, 25/22, 25/23. O time gaúcho conquista sua segunda vitória na competição e vai decidir o título na noite deste sábado. Já o time de Blumenau vai enfrentar a equipe do Caramuru, de Castro/PR, na briga pela medalha de bronze.

 

No partida seguinte se encontraram os dois times paranaenses do torneio: Maringá e Castro. Melhor para o anfitrião, que venceu e segue invicto na competição. Final de jogo, Vôlei Maringá/PR 3x0 Caramuru Vôlei/Castro/PR, 25/21, 25/20, 25/23.

 

Hoje, última rodada: 

17h – Blumenau x Castro-PR (vale o bronze)

19h – Maringá-PR x Canoas-RS (vale o título)

 

Os jogos podem ser acompanhados ao vivo, no canal do youtube da TV Mundo Vôlei, no link:

https://www.youtube.com/channel/UCV1mMeMaw2r3fGvPB-FD1Wg/feed

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!