Offline
APAN encara o líder Sada Cruzeiro neste sábado
28/02/2020 10:27 em Vôlei

 

 

Confronto será em Minas Gerais. Veja como assistir

 

A APAN tem tarefa difícil neste sábado, 17 horas, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG). Vai enfrentar o líder Sada Cruzeiro, em jogo válido pela oitava rodada do returno da Superliga Banco do Brasil. Com 23 pontos em 18 partidas disputadas (8 vitórias e 10 derrotas), o time blumenauense está matematicamente garantido na elite do voleibol brasileiro. A luta agora é para permanecer entre os oito, assegurando assim uma vaga no playoff – feito inédito para o vôlei masculino de Blumenau.

 

O técnico André Donegá sabe da importância de somar pontos e está montando uma estratégia de jogo para tentar isso em Minas, mesmo sabendo do poder de fogo do adversário. O atual líder tem um ataque forte, virada de bola muito alta e um saque agressivo. “Novamente teremos que jogar muito próximo do nosso 100% para sermos competitivos”, resumiu.

 

Em relação ao último confronto, Donegá está trabalhando outro tipo de estratégia, mudando as características de jogo. “A Superliga é assim. Precisa se adaptar rápido ao que acontece”, finalizou.

 

Como assistir

 

O jogão será transmitido pelo portal Globoesporte.com. Mas para quem prefere assistir ao lado de outros torcedores, o Boteco Floriano ampliará seu horário neste sábado. Além de acompanhar a partida, o Torcedor Apanxonado poderá saborear diversas opções gastronômicas, incluindo hambúrgueres e comidas típicas de boteco, acompanhado de uma ampla variedade de cervejas, chopes, refrigerantes, sucos e drinks.

 

Aos sábados a casa abre a partir das 11 horas. No cardápio principal do almoço tem filé duplo. O Boteco Floriano está localizado na rua Floriano Peixoto, número 55.

 

Acesse nossos Canais de Comunicação

FANPAGE: https://www.facebook.com/APANVolei/

INSTAGRAM: @ApanBlumenau

 

Texto e foto: Giovani Vitória @giovanivitoria | Jornalista/Rotariano | Assessor de Imprensa da APAN Vôlei Blumenau | Informe Comunicação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!