Offline
Pinheiros e São Bernardo venceram na abertura do Hexagonal da Liga Nacional Feminina
20/12/2019 09:53 em Esportes Olímpicos

 

 

Começou nesta quinta-feira, 19 de dezembro, o Hexagonal da Liga Nacional Feminina. As disputas, que decidirão o campeão 2019, serão até o final de semana, dias 21 e 22. Nessa abertura, Pinheiros e São Bernardo venceram. As equipes que disputam essa fase estão dividas em dois grupos. No A estão Pinheiros, Blumenau e Força Atlética. Na Chave B estão São Bernardo, Concórdia e Português.

 

O Pinheiros goleou o Força Atlética, por 41 a 15 (22-7 no primeiro tempo). Já o São Bernardo/Unip superou o Português, por 28 a 19 (14-9).

 

 

Nessa sexta-feira, 20, a competição segue. A atual campeã da Liga, Concórdia, vai enfrentar o Português, às 14h. Já o time da Abluhand/Blumenau encarará o Força Atlética, às 16h.

 

 

No sábado, Concórdia jogará com o São Bernardo, às 10h e Blumenau duelará com o Pinheiros, às 12h.

 

No domingo, o terceiro colocado do Grupo A e o terceiro da Chave B se enfrentarão pela quinta colocação da Liga, às 12h30. Os segundos colocados de cada chave se enfrentarão pelo bronze, às 14h.

 

O primeiro colocado do Grupo A e o primeiro do B se enfrentarão pelo título, às 16h30.

 

O Hexagonal é disputado no Ginásio Henrique Villaboim, mas conhecido como Ginásio Poliesportivo do E.Clube Pinheiros, na capital paulista.

 

Os jogos dessa sexta-feira terão transmissão pela página do Atlética Unip: https://www.facebook.com/atleticaunip.

 

Texto: https://handebolminuto.wordpress.com/

Artes: facebook.com/Tche.Esportes/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!