T-Rex encerra a temporada 2019 com o vice-campeonato da Liga BFA
18/12/2019 15:13 em Rugby e Futebol Americano

 

 

O T-Rex Futebol Americano encerrou a temporada 2019 no último sábado (14), quando foi derrotado pelo João Pessoa Espectros (PB) por 45 a 21 no Brasil Bowl X, a final da Liga BFA elite 2019 que aconteceu no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau. Os pontos do time timboense foram anotados pelos wide receivers #4 Guilherme Meurer e #6 Ian Alves, e pelo running back #23 Clair José.

 

A partida.

 

O jogo iniciou com o T-Rex no ataque e abrindo o placar no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau. Após um bom punt do kicker #8 Diego Boddenberg, o retornador da equipe visitante acabou soltando a bola, que foi recuperada dentro da red zone pelo RB #20 Karl Henry, deixando o ataque em ótima posição de campo. O RB #23 Clair José completou o serviço entrando na end zone e anotando o touchdown. O kicker #8 Diego Boddenberg confirmou o extra point para colocar o 7 a 0 no placar.

 

Após isso, o ataque do João Pessoa Espectros entrou em campo e superou a defesa timboense em vários momentos, colocando 24 a 07 no placar com os touchdowns do WR #17 Denner, WR #7 Luiz, WR #33 Heron Azevedo e o field goal e pontos extras convertidos pelo kicker #3 Diego Aranha.

 

O T-Rex esboçou uma reação ainda antes do intervalo com o touchdown do WR #4 Guilherme Meurer, mas o time timboense foi surpreendido no retorno do kickoff com um touchdown do #34 Callus Cox. Antes do intervalo o João Pessoa Espectros ainda teve tempo de ampliar o marcador após uma interceptação e o ataque retornar ao campo, marcando o touchdown com o WR #33 Heron Azevedo. Ao fim do primeiro tempo no Complexo Esportivo do Sesi em Blumenau, T-Rex 14x38 João Pessoa Espectros.

 

A equipe da casa retornou para o segundo tempo em busca da virada e começou a abrir caminho com o touchdown do WR #6 Ian Alves logo na primeira posse de bola. Nos dois últimos períodos a defesa do T-Rex também estava mais atenta, conseguindo alguns sacks no quarterback #10 Niznak e recuperando a bola com uma interceptação do #19 Mustang. Porém, a defesa do Espectros também não estava cedendo jardas e o T-Rex não alterou o placar na etapa final, mas viu o time paraibano ampliar a vantagem com um touchdown do quarterback #10 Niznak, em corrida para a end zone. Com o ponto extra convertido pelo kicker #3 Diego Aranha, T-Rex 21x45 João Pessoa Espectros, placar que se manteve até o fim da partida, decretando a vitória dos visitantes em Blumenau.

 

A TEMPORADA

 

O T-Rex encerra a temporada 2019 com 12 vitórias em 14 partidas disputadas entre Campeonato Catarinense de Futebol Americano e a Liga BFA Elite. Alcançou 3 finais, com duas taças conquistadas: o SC BOWL 2019 e a Conferência Sul da Liga BFA 2019, onde, nas duas competições, o Rex se tornou pentacampeão. O jogo de sábado foi a quarta final nacional da história do T-Rex, sendo a segunda vez que a equipe timboense fica com o vice-campeonato.

 

2020 JÁ COMEÇOU

 

A diretoria do T-Rex Futebol Americano já tem a cabeça voltada para a temporada 2020, que deve iniciar oficialmente (dentro de campo) em março com a disputa do Campeonato Estadual. O Rex já iniciou, na última semana, a seleção para o recrutamento de novos atletas com experiência na modalidade. Interessados devem fazer seu cadastro clicando aqui (https://bit.ly/36CRmOH).

 

Ficamos à disposição para mais informações.

 

Assessoria de Comunicação T-Rex Sports Academy | @rex4life

| T-Rex office - (47) 3380-1877

| Richard Ferrari - (47) 99724-6890

| Camila Peixer - (47) 99668-3449

www.gorex.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!