Offline
Em busca de pontos importantes, APAN enfrenta SESC fora de casa
04/12/2019 16:02 em Vôlei

 

 

Adversário é o quarto colocado com um jogo a mais

 

Foi bate e volta, sem tempo para descanso. Depois da vitória de 3 a 0 sobre Ribeirão Preto – a terceira consecutiva, o elenco da APAN Vôlei Blumenau fez uma rápida parada na cidade e já embarcou na madrugada desta terça-feira para o Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (04/12), encara o SESC, em jogo válido pela sexta rodada do primeiro turno da Superliga. Seu início está previsto para 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, com transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

 

O dois times já se conhecem um pouco. Na pré-temporada fizeram dois amistosos em Santa Catarina, em Blumenau e Jaraguá do Sul, com uma vitória para cada lado. Mas agora a realidade é outra. O SESC foi um dos semifinalistas da Superliga do ano passado e briga pelo título. Está em quarto lugar com 13 pontos ganhos em seis jogos (quatro vitórias).

 

A APAN vem sendo a grande surpresa da competição até aqui. Com cinco jogos – um a menos que o SESC –, acumula oito pontos ganhos, com três vitórias consecutivas nas últimas rodadas.

 

Em quadra, dois dos maiores pontuadores da Superliga: os opostos Wallace (SESC), com 86 pontos anotados, ocupando a segunda posição até aqui. Logo atrás, em quinto, com 77 pontos, a APAN tem a força de Franco. Equilíbrio também no bloqueio, com Gustavo Bonatto (SESC), o quarto melhor nesse fundamento e 14 bloqueios vencedores. Mas a APAN tem o segundo melhor bloqueador da Superliga até o momento: o central Ialisson (IA), com 15 intervenções que valeram pontos para o time blumenauense.

 

Acesse nossos Canais de Comunicação

FANPAGE: https://www.facebook.com/APANVolei/

INSTAGRAM: @ApanBlumenau        

Texto: Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Assessor de Imprensa/Comunicação da APAN Vôlei Blumenau

Foto: Raphel Guilherme Moser (Assessoria de Imprensa APAN Vôlei Blumenau/Informe Comunicação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!