Classificado para os playoffs, Blumenau Futsal conhecerá adversário no Estadual na noite desta terça-feira (24)
23/09/2019 15:49 em Futsal

 

 

Na noite desta terça-feira, dia 24, o Blumenau Futsal encerra a sua campanha na primeira fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Após o empate contra o Tubarão, o time terá pela frente o duelo contra São Francisco, às 20h15, no Ginásio do Galegão, em Blumenau. Com 19 pontos, a equipe blumenauense liderada pelo técnico Xande Melo está na sexta colocação. Todos os jogos da última rodada ocorrem no mesmo horário.

 

O Blumenau Futsal pode chegar a marca de 22 pontos, em caso de vitória, ultrapassando o São Francisco e alcançando a quinta posição. Isso porque o primeiro critério de desempate do Estadual é o confronto direto. Assim sendo, a Esquadra Alemã leva a vantagem por ter vencido a partida no turno, em São Francisco do Sul. A última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense contará com mais quatro jogos: Tubarão x Joaçaba, São Lourenço x Concórdia e Joinville x Jaraguá.

 

Na noite do último sábado, dia 21, Blumenau ficou no empate com o Tubarão em 3 a 3, no Ginásio do Sesi. Os gols blumenauenses foram anotados por Ruan, Ceará e Márcio. Já para a equipe do Sul do Estado, as redes balançaram com Jean Gaúcho, duas vezes, e Pakito.

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito das fotos: Sidnei Batista e Iully Ribeiro

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!