Offline
Blumenau Futsal foca na sequência do Estadual e enfrenta Concórdia na noite desta terça-feira (10)
09/09/2019 14:21 em Futsal

 

 

Na noite desta terça-feira, dia 10, o Blumenau Futsal entra em quadra para a disputa de mais um compromisso válido pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Em busca da sua quinta vitória na competição, a equipe blumenauense liderada pelo técnico Xande Melo terá pela frente o confronto diante de Concórdia, às 20h15, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

 

O Esquadrão Alemão está com 14 pontos e ocupa a sexta colocação. Em caso de resultado positivo, o Blumenau Futsal pode pular até para o quinto lugar. A equipe blumenauense ainda tem cinco jogos por disputar na primeira fase da competição e está na zona de qualificação aos playoffs do Estadual. Os ingressos para a partida contra o Concórdia estarão disponíveis na bilheteria do Galegão ao valor de R$ 5 a unidade.

 

 

Encerrada a participação na LNF 2019

 

Na noite da última sexta-feira, dia 6, o Blumenau Futsal entrou em quadra para a disputa da última partida na Liga Nacional 2019. Em jogo difícil, a equipe blumenauense liderada pelo técnico Xande Melo acabou superada pelo Magnus, por 2 a 0, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. Os gols da equipe paulista foram anotados por Eder Lima e Danilo Baron.

 

A temporada porém está longe do seu desfecho. O time segue vivo no Campeonato Catarinense da Divisão Especial e ainda terá mais uma edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) por disputar. 

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito das fotos: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!