Offline
Cinco jogos no final de semana pelo Catarinense de Basquete
05/08/2016 20:46 em Basquete

 

 

Neste sábado a tarde dois jogos vão fechar a 4ª rodada do turno do Campeonato Catarinense de Basquete Adulto Masculino. No ginásio Forquilhão em São José vão se enfrentar Independente/São José e AD Brusque/FME/Unifebe/Aradefe, as 15:00. No mesmo horário em Blumenau, no ginásio do Ipiranga, jogarão APAB/FMD/FURB/Taschibra/Altemburg/Incape x ADIEE/Avaí. Este jogo terá transmissão da Rádio Web Esportiva, com a sua equipe Camisa 10, a partir das 14:50.

 

APAB e ADIEE se enfrentaram no último domingo em Florianópolis, pela decisão da Copa Santa Catarina. Naquele jogo a equipe da capital levou a melhor e venceu por 81 a 67. Além do mérito da equipe da ADIEE, é preciso destacar que a equipe de Blumenau disputou essa fase final com um grupo reduzido. Os dois reforços contratados recentemente não puderam jogar, pois não estavam inscritos no torneio. E alguns outros atletas como Paulo, Gabriel e Matheus não atuaram por problemas particulares e/ou para se recuperarem de contusões.

 

 

Para este jogo de sábado o técnico Christian Nau terá a disposição os dois novos contratados: o pivô Diegão, de 26 anos, que já passou pelo interior de São Paulo e tem a missão principal de aumentar o potencial da equipe nos rebotes. Com 2,08m de altura, ele tem que ser o homem do garrafão, conforme comentou o técnico blumenauense no momento da divulgação da sua contratação. O outro reforço é Lucas Moreira, armador de 22 anos, que vem da Equipe de Rio Claro (SP).

 

O jogo entre APAB x ADIEE começa as 15:00 e a entrada é franca. Você vai poder ouvir esse jogo no site da RWE www.radiowebesportiva.com.br, no aplicativo do facebook ou então baixando os nossos aplicativos pra Android e iOS.

 

Na última quarta-feira um jogo abriu a 4ª rodada da Chave A: AABJ/Felej/Joinville 103 x 46 Abavi/Balneário Camboriú, em Joinville.

 

Classificação da Chave A Masculina:

1) Joinville 8 pontos (4 jogos)

2) São José 6 pontos (3 jogos)

3) Brusque 5 pontos (3 jogos)

4) Blumenau 4 pontos (3 jogos)

5) Abavi 4 pontos (4 jogos)

6) Adiee 3 pontos (3 jogos)

 

Os jogos da 5ª rodada já tiveram seus horários e locais confirmados pela Federação Catarinense. A equipe da APAB/Blumenau encerrará o turno no próximo sábado, dia 13, enfrentando a AD Brusque na casa do adversário (Arena Brusque) as 15:00.

 

Neste final de semana também teremos 3 jogos pelo Campeonato Estadual Feminino:

- sábado, 15:00, Itajaí x São José (chave A)

- sábado, 16:00, Videira x São Miguel do Oeste (chave B)

- domingo, 10:30, Rio do Sul x São Miguel do Oeste (chave B)

 

 

Fotos: Adriano Krischke e facebook.com/Federação-Catarinense-de-Basketball-2016-670391756424458

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!