Offline
Spaca Blu conquista o título da categoria sub-9 na Copa Dipil
31/07/2019 08:34 em Futsal

 

 

Encerrou no último domingo, dia 28, a disputa da categoria sub-9 na 16ª Copa Dipil, em Massaranduba. Representada por seus jovens talentos, a Spaca Blu conquistou o título da competição com a sua equipe A. Na decisão, a Spaca venceu o Xoxo10 por 1 a 0. Um dos destaques, foi o goleiro blumenauense Gustavo Eccher, com apenas um gol sofrido no decorrer de todo evento.

 

Com o objetivo de já inserir jovens com idade inferior a categoria (8 anos), a Spaca Blu participou com a sua equipe B também. Os atletas foram liderados pelo técnico Orlando. A avaliação do comandante foi positiva, pois a Copa Dipil proporcionou evolução a todos os atletas, sejam da equipe A ou B.

 

Campanha do título da Spaca Blu – Copa Dipil

 

Resultados

Spaca Blu 1x1 Fábrica

Spaca Blu 5x0 Barra Velha

Spaca Blu 10x0 Bom de Bola

Semifinal: Spaca Blu 3x0 Schroeder

Final: Spaca Blu 1x0 Xoxo10

 

 

 

Sub-7 e 11 da conquistam terceiro lugar

 

Vencer é bom, mas proporcionar grandes atuações e adquirir novas experiências é ainda melhor. É com esses sentimentos que as categorias sub-7 e 11 da Spaca Blu encerraram a participação na 9ª Copa Dipil, em Massaranduba. Os jovens talentos blumenauenses não foram campeões, mas fecharam em terceiro lugar com excelentes campanhas.

 

A equipe sub-7 “A” foi liderada pelo técnico Orlando Machado e obteve quatro vitórias expressivas. A Spaca Blu também foi representada por uma equipe “B”, onde o propósito é proporcionar a inserção aos talentos com idade inferior a categoria em disputa. O sub-11 comandado pelo técnico Rafael Luiz Gomes fechou também no terceiro lugar, com campanha de quatro vitórias.

 

A avaliação da comissão técnica foi positiva. Especialmente, pela participação dos jovens talentos em uma competição com bom nível técnico. “Foi importante, pois saímos de nossa cidade e isso tudo representa uma nova experiência aos garotos. Foi bacana ver a disposição de cada um na busca do seu melhor”, avaliou Orlando Machado. “O resultado é importante, mas não tanto quanto ao fato de eles estarem ganhando experiência. A Copa Dipil tem excelentes equipes e eles fecharam em terceiro. É um feito importante”, finalizou Rafael Luiz Gomes.

 

Resultados

 

Sub-7 A – Terceiro lugar

Spaca Blu 4x0 Rodeio

Spaca Blu 3x0 Xoxo10 B

Spaca Blu 3x0 Chapecoense

Semifinal: Spaca Blu 3x5 Xoxo A

Disputa de terceiro lugar: Spaca Blu 7x1 Schroeder

 

Sub-11 – Terceiro lugar

Spaca Blu 4x2 Schroeder

Spaca Blu 5x3 Corupá

Spaca Blu 3x1 Fábrica de Talentos

Spaca Blu 3x1 APF

Spaca Blu 0x5 Feras do Esporte

Spaca Blu 0x2 Barra Velha

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Spaca Blu

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!