Offline
Serviço de jogo: Blumenau Futsal x Pato Futsal
17/07/2019 08:35 em Futsal

 

 

Na próxima sexta-feira, dia 19, o Blumenau Futsal entra em quadra para a disputa de mais um compromisso válido pela Liga Nacional. Mas desta vez a partida terá um sentimento ainda mais especial. O esquadrão alemão terá pela frente o atual campeão da competição, o Pato Futsal, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. O ingresso antecipado é um dos mais baratos do Brasil, sendo disponibilizado a torcida por apenas R$ 10.

 

Os torcedores podem adquirir o ingresso antecipado com a praticidade dos tempos da tecnologia. Basta acessar o aplicativo Gather através do celular, comprar o ingresso e assistir ao grande espetáculo da Liga Nacional. A partida é considerada muito importante para o Blumenau Futsal e o apoio da torcida vai fazer a diferença.

 

Quem não puder fazer a compra pelo aplicativo, pode comparecer a um dos pontos de venda tradicionais e finalizar a compra. Os pontos de comercialização são os seguintes: Agências Sicredi da Água Verde e Centro, Skina Esportiva, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, Palestra Esportes, ADHering e Blubel Esportes.

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!