Offline
Em busca do título, Basquete Blumenau inicia fase final da Copa SC na noite desta sexta-feira (12)
12/07/2019 09:17 em Basquete

 

 

Após uma primeira fase de uma campanha impecável, o Basquete Blumenau inicia na noite desta sexta-feira, dia 12, a disputa pelo título na fase final da Copa Santa Catarina. O primeiro desafio será diante do Joinville Blackstar, às 19h, no Ginásio do Sesi, em Brusque. A fase será disputada na cidade vizinha, com os jogos nos sábado e domingo sendo realizados na Arena Multiuso.

 

Além da partida entre Basquete Blumenau e Joinville Blackstar, a primeira rodada da fase final terá o confronto entre Brusque e Concórdia, às 20h30. Nas duas últimas edições da Copa Santa Catarina, a Aracuã terminou com o vice-campeonato. Desta forma, o objetivo se volta a conquista do título e a equipe se preparou intensamente sob a liderança do técnico Christian Nau.

 

Na primeira fase, o Basquete Blumenau se qualificou com a melhor campanha da competição ao vencer Tubarão, Grande Florianópolis e Joinville Blackstar. Os jogos foram realizados no Ginásio do Clube Ipiranga, em Blumenau. O desfalque da equipe será a ausência do ala Vinícius Petry, que se lesionou e está em processo de recuperação. Por outro lado, o grupo está focado na luta por grandes atuações.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!