Blumenau Futsal goleia São Lourenço, empolga torcida e pula para quinto no Estadual
12/06/2019 08:16 em Futsal

 

 

Estava na hora da vitória retornar e ela veio no momento certo. Na noite desta terça-feira, dia 11, o Blumenau Futsal confirmou o seu segundo triunfo na disputa do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Se faltava balançar as redes, a noite foi de lavar a alma e ecoar o grito de gol em seis oportunidades. O esquadrão blumenauense liderado pelo técnico Xande Melo goleou São Lourenço por 6 a 2, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

 

Mas quem observa o resultado final não se atém ao equilíbrio que se produziu na partida. Bem armado taticamente pelo seu comandante, São Lourenço marcou e criou perigo a meta do goleiro Dudu. A partida foi ao intervalo em igualdade no placar de 2 a 2. Os gols blumenauenses anotados por Simas e André.

 

Já no segundo tempo, o Blumenau Futsal já largou mostrando a que veio. Com menos de um minuto, Yuri marcou o terceiro. A partir daí a construção do resultado positivo se formou ao natural e os blumenauenses balançaram as redes com Dudu, duas vezes, e Márcio. Com o resultado, o Blumenau Futsal alcançou a marca de sete pontos, pulou para a quinta posição e ultrapassou o Joinville.

 

O próximo compromisso blumenauense será na sexta-feira, dia 14, contra o Marreco, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. O confronto é válido pela Liga Nacional e o apoio da torcida vai fazer a diferença. É desta maneira, com o incentivo de todos, que construiremos uma história sem fim e emocionante a cada capítulo.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!