Offline
Com apoio da torcida, Blumenau Futsal mira segunda vitória na Liga Nacional
30/05/2019 13:36 em Futsal

 

 

Na noite desta sexta-feira, dia 31, o Blumenau Futsal entra em quadra para a disputa de mais um compromisso válido pela Liga Nacional. Após dois confrontos fora de casa, a equipe blumenauense liderada pelo técnico Xande Melo reencontrará a sua torcida. Inclusive, foi com o apoio dos seus torcedores que alcançou a última vitória na competição nacional, contra São José, por 3 a 1. A partida será realizada contra o Tubarão, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

 

Após o empate contra o Concórdia, em 2 a 2, em jogo válido pelo Estadual, a delegação do Blumenau Futsal retornou à cidade no final da manhã de terça-feira. Desde então, a partir de quarta-feira, o grupo voltou aos trabalhos mirando a melhor preparação para encarar o Tubarão. O Blumenau Futsal está na 18ª posição, com três pontos e uma partida a menos que os demais concorrentes. Já o Tubarão está em quarto lugar, com 15 pontos. A liderança da Liga Nacional pertence ao Carlos Barbosa, com 17.

 

Os ingressos antecipados estão disponíveis por apenas R$ 10, com o segundo gratuito por nossa conta. Os pontos de venda são os seguintes: Agência Sicredi da Água Verde e Centro, Skina Esportiva, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, Palestra Esportes, ADHering e Blubel Esportes. Lembrando que quem deixar para adquirir no dia do jogo, na bilheteria do Ginásio do Sesi, terá o custo de R$ 10 a unidade do ingresso.

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!