Offline
Blumenau Futsal inicia preparação para dois jogos fora de casa
21/05/2019 11:26 em Futsal

 

 

Após a vitória contra São José, o elenco do Blumenau Futsal retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, dia 20. As atividades foram realizadas na ADHering, com os atletas de linha sendo direcionados a academia e os goleiros a trabalho específico em quadra. O próximo compromisso blumenauense será contra o Cascavel, sábado, dia 25, às 19h, no Ginásio da Neva, em Cascavel (PR).

 

Além do compromisso válido pela Liga Nacional, o Blumenau Futsal terá mais um confronto na disputa do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Após a partida contra o Cascavel, a delegação embarca direto ao Oeste Catarinense. Na segunda-feira, dia 27, a equipe blumenauense enfrenta o Concórdia, às 20h15, no Centro de Eventos, em Concórdia.

 

O reencontro com a torcida está marcado para o dia 31 de maio, em partida que dará sequência a Liga Nacional. O adversário será o Tubarão, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. O objetivo da comissão técnica é proporcionar boas atuações e, consequentemente, gerar resultados positivos nos três jogos que darão continuidade a temporada.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!