Offline
AGIN incorpora aos treinamentos conhecimentos de bailarina renomada nacionalmente
13/03/2019 08:23 em Esportes Olímpicos

 

 

Com o objetivo de proporcionar novas experiências e qualificar ainda mais o rendimento, a AGIN iniciou a integração a partir da segunda-feira, dia 11, de treinamentos específicos de ballett para as ginastas da equipe de competição. As atividades são coordenadas pela professora Mariana Interlandi Dias, Formada em Educação Física pela FURB e bailarina clássica a quinze anos pela Máster Ballet, local onde obteve toda sua especialização clássica.

 

A professora Mariana é um grande talento incorporado aos trabalhos da AGIN e o seu currículo responde isso categoricamente. Premiada em diversos festivais, a profissional participa de cursos anuais de aprimoramento com professores renomados no cenário da dança nacional. Atualmente, a bailarina ministra aulas em escolas de educação infantil e na própria Máster Ballet. Integra também o Grupo de Danças Alemãs da FURB, com o qual já se apresentou em inúmeros estados do Brasil e exterior. Uma de suas conquistas foi o troféu de ouro no Festival Euro Folk, na Bulgária.

 

A AGIN busca qualificar diariamente os seus trabalhos com o propósito da evolução das suas atletas. Em pleno crescimento nos últimos anos, a equipe de ginástica rítmica já revelou inúmeros talentos para o esporte e possui um celeiro vasto de promessas. “O nosso trabalho é única e exclusivamente visando o crescimento profissional de cada ginasta. Queremos que elas se sintam cada vez mais felizes estando aqui e isso automaticamente mostra que estamos no caminho certo. Com a nova professora de ballett, nós teremos a chance de aprender novas vertentes e desenvolver ainda mais o potencial de cada ginasta”, afirmou Priscila Hostin, coordenadora da AGIN.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – AGIN

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!