Offline
Blumenau Futsal vence Jaraguá, assume liderança e vai brigar pelo título da Copa Uniasselvi
01/03/2019 08:19 em Futsal

 

 

Na noite desta quinta-feira, dia 28, o Blumenau Futsal conquistou grande vitória na disputa da Copa Uniasselvi. Em jogo decidido nos detalhes, a equipe liderada pelo técnico Xande Melo venceu Jaraguá por 2 a 1, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. Os gols foram anotados por Libânio e William. O gol jaraguaense foi convertido por Nícolas.

 

Com a vitória, o Blumenau Futsal alcançou a marca de quatro pontos e lidera a competição nos critérios de desempate. Isso porque os blumenauenses estão com a mesma pontuação que o Pato, mas levam a melhor nos gols sofridos: Blumenau Futsal sofreu três, enquanto o Pato sofreu quatro.

 

Na última rodada da Copa Uniasselvi, o Blumenau Futsal enfrenta Joinville, às 21h, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. A organização do evento confirmou uma grande promoção: o torcedor que comprar um ingresso no valor de R$ 15, ganha outro na faixa. A expectativa é de uma grande presença de público. A competição está sendo marcada pelo alto nível técnico, onde reúne alguns dos principais atletas da Liga Nacional.

 

 

Estreia na Liga Nacional será contra o Minas no Ginásio do Sesi

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 27, foi realizado em São Paulo uma Assembleia Geral dos Franqueados da Liga Nacional de Futsal. O Blumenau Futsal foi representado pelo coordenador Alexandre Jahn. Entre os temas em debate foi realizado um Congresso Técnico da edição da LNF 2019 e assuntos gerais. A estreia do Blumenau Futsal está programada para o dia 5 de abril, contra o Minas, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

 

A forma de disputa será mantida, com a classificação de 16 equipes para a fase mata-mata. A primeira fase inicia no dia 5 de abril, com término previsto ao dia 6 de setembro. A grande final está programada para ocorrer no dia 6 de dezembro. “Foi uma reunião bem positiva, onde conseguimos ter um debate importante sobre temas necessários relativos a organização. O Blumenau Futsal quer uma Liga Nacional cada vez mais organizada e se coloca à plena disposição para qualquer colaboração. Acreditamos que esse seja o mesmo sentimento das demais equipes”, avaliou Alexandre Jahn.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!