Offline
ACBF E MAGNUS FUTSAL DECIDEM A COPA INTERCONTINENTAL DE FUTSAL
29/06/2016 09:19 em Futsal

 

 

Será verde e amarela a decisão do futsal mundial entre clubes, nesta quarta-feira (29/06), em Doha no Catar, ACBF x Magnus Futsal se enfrentam às 17h, no horário de Brasília.

 

A equipe de Carlos Barbosa entrou em quadra primeiro, e liquidou a fatura ainda na primeira etapa, contra ao Al Rayyn, do Catar, com gols de Canabarro, Zico e Felipe Valério placar final da partida ACBF 3 x 0 Al Ryyan.

 

 

Com a classificação, Carlos Barbosa se credencia para a oitava decisão seguida. Desde de 2015, todos os campeonatos disputados pela ACBF, a equipe laranja chegou a decisão.

 

O adversário de Carlos Barbosa, saiu do confronto entre Magnus x Barcelona, que foram aos pênaltis para definir o finalista. A equipe de Catalã marcou com Lozano 2x e Tolra, já o Magnus chegou aos gols com Falcão e Simi 2x, o terceiro restando 6s para o fim de jogo, placar do tempo normal 3 a 3.

 

Na prorrogação persistiu o empate, nas cobranças de pênaltis brilhou a estrela do goleiro Luan, que substituiu Thiago na meta da equipe paulista, com a defesa do pênalti de Ferrão, Luan garantia a classificação, placar final 3 a 1, nos pênaltis.

 

A grande decisão acontece nesta quarta (29/06), no Ginásio Ali Bin Hamad Al Attiya, em Doha, no Catar às 17h, no horário de Brasília, a ACBF vai em busca do 3º título mundial (venceu 2004 e 2012), já a equipe de Falcão quer a 1ª conquista mundial.

 

Fotos: facebook.com/CarlosBarbosaFutsal e facebook.com/magnusfutsal/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!