Offline
Reapresentação oficial do T-Rex acontece dia primeiro de fevereiro
20/01/2019 19:53 em Rugby e Futebol Americano

 

 

O T-Rex Sports Academy está preparando o ano de 2019. Com duas competições no cronograma, o time começa a ganhar uma cara para a nova temporada com os novos reforços e projetos dentro da entidade. Todos eles serão apresentados no dia 01 de fevereiro, a partir das 19h30, na reapresentação oficial do T-Rex para a temporada 2019. O evento acontece no auditório da Uniasselvi de Timbó.

 

A reapresentação terá detalhes dos projetos para o ano e de outros aspectos do T-Rex, como balanço de 2018 e detalhes do que aguarda o T-Rex em 2019. No primeiro semestre a equipe irá disputar o Campeonato Catarinense de Futebol Americano, onde estará buscando seu quinto título de forma consecutiva. No segundo semestre a competição é nacional: o time disputará a Brasil Futebol Americano (BFA).

 

Reforços

 

Neste evento, todos os novos reforços da equipe devem estar presentes e serem apresentados oficialmente como atletas do T-Rex. Até o dia primeiro de fevereiro, os novos recrutados continuarão sendo anunciados em nosso site e redes sociais. Até o momento, nove atletas foram anunciados de forma oficial. São eles: 

 

Júlio Dib, linebacker 

Fábio Almeida, D-Line

Alex Allen, Runningback (Renovação)

Lucas Deretti, linebacker 

Caio Gabriel, Wide Receiver 

Nicolas Gonçalves, Defensive back 

Sidinei Sidart, D-Line 

Gabriel Fontanella, Wide Receiver 

Jaison Enez, O-line 

 

 

T-Rex Sports Arena

 

Neste ano o T-Rex estará dando passos mais sólidos rumo ao sonho da T-Rex Sports Arena. O primeiro deles, a concretização da concessão do terreno no bairro Araponguinhas pela Prefeitura Municipal, através de votação na Câmara de Vereadores de Timbó, que deve ser realizada nas primeiras reuniões deste ano.

 

“O esporte vem passando por transformações e desde o inicio do futebol americano no Brasil até hoje, ele já passou por várias fases e o T-Rex entende que está na hora de mudarmos de fase também. Se nós continuarmos só competindo, buscando sempre as mesmas coisas, não vamos mais evoluir como entidade. Então, hoje, estamos buscando essa mudança que é difícil, mas se não fizermos o esporte não vai mudar de patamar” - analisa o presidente do T-Rex, Igor Rick.

 

Estarão presentes nessa cerimônia os jogadores da equipe, comissão técnica e administrativo do T-Rex, bem como patrocinadores e apoiadores da equipe, autoridades de Timbó e a imprensa da cidade e da região.

 

 

Assessoria de Comunicação T-Rex Sports Academy | @rex4life

T-Rex office - (47) 3380-1877

Richard Ferrari - (47) 99724-6890

www.got-rex.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!