Offline
ADHERING PERDE EM MAFRA PELA COPA SC
21/06/2016 13:46 em Futsal

 

 

No sábado (18/06) a ADHering/FMD Blumenau foi até Mafra, onde foi superada pela boa equipe do Mafra Futsal pelo placar de 7 a 2. O jogo foi disputado no Ginásio Wilson Buch e marcou o encerramento da 1ª rodada da Copa SC.

 

Na primeira etapa, Mafra venceu pelo placar de 2 a 0. No segundo tempo, aproveitando erros da equipe blumenauense, Mafra ampliou o marcador e venceu a partida. Placar final Mafra Futsal 7 x 2 ADHering/FMD Blumenau.

 

O público que lotou o Ginásio em Mafra, vibrou muito com gols, para Mafra balançaram as redes; André 2x, Claiton, Ruan, Lucas, Ronaldo e Dudu, descontaram para a ADHering; Rudi e Guigo.

 

Com a vitória o Mafra futsal assume a liderança da Copa SC, junto com Canoinhas com 6 pontos em 2 partidas, a ADHering com o revés, fica na sexta colocação, com nenhum ponto em 2 jogos.

 

 

ADHERING/FMD BLUMENAU X XAXIENSE FUTSAL PELA DIVISÃO ESPECIAL

O próximo compromisso da ADHering, nesta quarta-feira (22/06), é diante da Xaxiense, no Ginásio da ADHering em Blumenau. Com início às 20h15min, o jogo é válido pela nona rodada da primeira fase da competição. A Rádio Web Esportiva traz as emoções da partida.

 

Para a partida o técnico Xande, vai contar com o retorno de Assis e Mikael, ambos estavam no departamento médico e foram liberados para o jogo. Na Divisão Especial, a ADHering ocupa a décima posição, com 7 pontos em oito jogos (duas vitórias, um empate e cinco derrotas).

 

 

A classificação da Divisão Especial, esta da seguinte forma até o momento:

1º) Concórdia: 18 pontos;

2º) Tubarão: 17 pontos;

3º) Mafra Futsal: 16 pontos;

4º) Joaçaba: 15 pontos;

5º) JEC/Krona: 12 pontos;

6º) Jaraguá: 11 pontos;

7º) Floripa: 10 pontos;

8º) Araquari: oito pontos;

9º) Canoinhas: sete pontos;

10º) AD Hering/Blumenau: sete pontos;

11º) Xaxiense: seis pontos;

12º) Chapecoense: seis pontos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!