Offline
Decisão da Copa Palestra Esportes
09/06/2016 22:45 em Futebol Amador

 

 

Neste sábado (11/06) acontecerá a decisão da Copa Palestra Esportes de Futebol Society, na Associação de Moradores da Franz Volles, em Blumenau. As 11:30 teremos a grande final entre Sevilla x Sem Patrocínio.

 

A competição, que iniciou dia 2 de Abril, teve ao todo 6 chaves com 4 equipes em cada chave, totalizando 24 equipes que iniciaram a corrida ao título, que pagará ao campeão R$ 4.000,00 como prêmio.

 

Em todas as rodadas tivemos boa presença de público na Associação de Moradores da Franz Volles. Destaque para a sempre uniformizada torcida da Siga Comunicação, que teve grande destaque pela organização. As camisas laranjas chamaram a atenção de todos!

 

 

O Sevilla chega na decisão após eliminar o Real EC, pelo placar de 3 a 1, sendo a grande surpresa da competição. A equipe é formada por um grupo de amigos que jogam juntos há quase 4 anos, como comenta o técnico Douglas: “Jogamos junto há mais ou menos uns 3 a 4 anos, sempre aos sábados, em um Soccer no bairro do Salto do Norte”.

 

Douglas também atuava pela equipe, porém uma contusão fez do jogador o técnico na Copa Palestra, que é a 2ª competição da equipe, que já pensa em outras competições em 2016, “Sim vamos seguir jogando, tem a Copa Almeida que vamos participar, vamos seguir competindo”, relata o técnico.

 

O Sem Patrocínio chega a decisão de forma invicta, inclusive vencendo o Sevilla na primeira fase pelo placar de 5 a 4. A equipe tem alguns títulos no comando do técnico Rafael Duwe. Em outras competições o grupo jogava sobre outras alcunhas: antigo Cine Blu, Auto Escola Almeida, entre outros, e também venceu com nomes pontuais, quando não tinham apoio para a competição.

 

O técnico fala das conquistas: “a primeira Copa sempre é bom ganhar, por que entra para a história, foi assim na 1ª Copa Almeida”. A equipe conta com títulos fora de Blumenau também: “vencemos em Gaspar, um campeonato muito difícil, sendo a primeira equipe de Blumenau a vencer”. Para a decisão, a equipe pode ter um apoio pontual: “estamos negociando, podemos ter um patrocínio para a decisão”.

 

A grande final terá um sabor muito especial, sabor de Feijoada, a 2ª Feijoada do Bar da Tia, que abrilhantará ainda mais a decisão. A deliciosa Feijoada pode ser adquirida junto a organização da Associação, com a Sra. Lori, nos telefones 9101 5096 ou no 3327 5100, ao valor de R$ 25,00.

 

Para a Palestra Esportes, empresa patrocinadora da competição, o sentimento é de dever cumprido. Segundo o sócio da empresa, Jean Leno: “esta não deixa de ser uma conquista para a Palestra Esportes, pois se trata da realização de um sonho. Sempre foi de nossa vontade realizar uma competição deste porte”.

 

O sucesso agradou tanto, que tem novidade no segundo semestre: “queria convidar estas moças que gostam de futebol e sempre estão torcendo junto, pois estamos lançando no segundo semestre uma Copa Society Feminina! Fica o convite e que venham mostrar que sabem jogar futebol também”.

 

Foto: Raquel Schwartz.

 

Apoiadores da Equipe Camisa 10 na Copa Palestra Esportes:

Siga Comunicação - www.sigacomunicacao.net - 47 3285 6966

Palestra Esportes - www.palestraesportes.com.br - 47 3323 4038

Evema Soluções certas para Móveis - www.evema.com.br - 3338-0101

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!