Offline
APAB Blumenau enfrenta Rio do Sul nas quartas de final do Catarinense Adulto
09/10/2018 08:46 em Basquete

 

 

O último fim de semana foi marcado pelo desfecho da primeira fase do Campeonato Catarinense Adulto. A APAB Blumenau encerrou com a melhor campanha do estado na primeira fase, com 12 jogos e 12 vitórias. O desempenho ainda contou com o melhor ataque e defesa da competição, com números como 1233 pontos marcados e apenas 605 sofridos. O adversário da Aracuã nas quartas de final será Rio do Sul, quarto colocado do Grupo B.

 

Com a participação na primeira fase do Estadual encerrada, a APAB Blumenau agora foca as suas atenções na disputa do Campeonato Sul-Brasileiro. Atual campeã, a Aracuã participa da competição entre os dias 11 a 14 de outubro, em Ponta Grossa (PR). Além dos blumenauenses, Brusque também representará o estado. Os demais participantes ainda são aguardados a definição pela organização do evento.

 

Quartas de final do Catarinense Adulto:

APAB Blumenau x Rio do Sul

Joinville x Joaçaba

Concórdia x São José

Brusque x Joinville Blackstar

 

O primeiro duelo entre APAB Blumenau e Rio do Sul está marcado para o dia 17 de outubro, às 20h, em Rio do Sul. A segunda partida ocorre no Ginásio do Clube Ipiranga, em Blumenau, dia 24 de outubro, às 20h.

 

A APAB Blumenau é a atual campeã estadual e busca dar sequência ao trabalho sério desenvolvido ao longo dos anos. O objetivo é consolidar grandes atuações e representar em alto nível o município de Blumenau.

 

 

Playoffs – Semifinal

17/10/2018 – Rio do Sul x APAB Blumenau – 20h, em Rio do Sul

24/10/2018 – APAB Blumenau x Rio do Sul – 20h, no Clube Ipiranga, em Blumenau

 

Texto: Assessoria de Comunicação – APAB Blumenau

Crédito das fotos: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!