Offline
Confira quem vai a decisão da Copa Palestra Esportes
05/06/2016 20:38 em Futebol Amador

 

 

Na tarde deste sábado (04/06), foram realizadas as semifinais da Copa Palestra Esportes de Futebol Society, na Associação de Moradores da Franz Volles, em Blumenau.

 

Entre as quatro equipes, duas chegaram sem conhecer nenhuma derrota. Porém, a decisão não será entre as equipes invictas, mas sim teremos um confronto que já ocorreu na competição.

 

Na primeira semifinal, o Sem Patrocínio conseguiu importo seu jogo, aproveitou as chances criadas e goleou a Tecnofogos pelo placar de 6 a 1, marcaram para o Sem Patrocínio Andi (2x), Gian (2x), Tuca e Peskoço. Miuki descontou para a Tecnofogos.

 

Na segunda partida da tarde, o Real EC/Gelo Real/Sani tinha a melhor campanha, sem nenhuma derrota na competição. O Sevilla havia passado pelas oitavas e pelas quartas de finais nos pênaltis. Assim, o favoritismo era do Real EC, mas quando a bola rolou, o Sevilla mostrou sua força.

 

A equipe que saiu na frente no placar foi o Real EC, com gol anotado por João Vitor, ainda na primeira etapa, vantagem que durou até o início do segundo tempo, quando Jackson empatou para o Sevilla. Depois Alex marcou o gol da virada e Guilherme matou o jogo: placar final Sevilla 3 x 1 Real EC/Real Gel/Sani.

 

O duelo entre Sem Patrocino x Sevilla já ocorreu no campeonato. As duas equipes se enfrentaram na 1ª rodada, em partida válida pela Chave F. Melhor para o Sem Patrocínio, que venceu na ocasião pelo placar de 5 a 4.

 

A grande decisão da 1ª Copa Palestra Esportes de Futebol Society será no próximo sábado (11/06), em horário ainda a ser definido pela organização, tendo grande chance de ser realizada a decisão, no período da manhã, pois no mesmo dia teremos uma Feijoada na Associação de Moradores da Franz Volles, aberta a toda a comunidade.

 

 

Na decisão a Rádio Web Esportiva sorteará 3 pizzas da Mega Pizza Express, em parceria com a Siga Comunicação, além de outros brindes. Fique ligado no Facebook da RWE (www.facebook.com/radiowebesportiva), para saber como concorrer ao sorteio dos brindes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!