Offline
Semifinais Copa Palestra Esportes
03/06/2016 11:29 em Esportes Regionais

 

 

Acontecem neste sábado (04/06) as semifinais da 1ª Copa Palestra Esportes de Futebol Society, campeonato que a Rádio Web Esportiva acompanhou de ponta a ponta, na Associação de Moradores da Franz Volles, em Blumenau.

 

Nas semifinais teremos duas grandes partidas, destaque para as equipes que chegam invictas na reta final, o Sem Patrocínio e Real EC/Real Gelo/Sani, que venceram seus adversários na fase de classificação e triunfaram também nas Oitavas. Nas quartas de final as duas equipes passaram nos pênaltis.

 

A Tecnofogos chega as semifinais com uma derrota apenas na fase de classificação, Nas oitavas e quartas venceu seus compromissos, com um detalhe: foi a única equipe a vencer nas quartas de finais.

 

O Sevilla chega as semifinais com uma derrota na fase de classificação e, mostrando sua força na decisão por pênaltis, passou as oitavas e quartas nas cobranças de penalidades máximas.

Confira o boletim da semifinal:

 

 

Confira os confrontos e horários das semifinais, que acontecem neste sábado (04/06):

 

15:30 – Sem Patrocínio x Tecnofogos

16:30 – Real EC/Real Gelo/Sani x Sevilla

 

A Rádio Web Esportiva inicia a transmissão das partidas decisivas a partir das 15:10, direto da Associação de Moradores da Franz Volles. Vem com a gente nas semifinais!

 

Equipe Camisa 10 na semifinal

Narração – Robson Sidral

Reportagem  - Evandro Corbari

Comentários – Daniel Charles

 

Direção – Equipe Camisa 10

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!