Offline
Resumo da Segunda Rodada do Brasileirão 2016
23/05/2016 21:51 em Futebol

 

 

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2016 começou no sábado as 16 horas com Ponte Preta x Palmeiras, onde a Ponte preta venceu por 2 a 1. Mas a equipe verde saiu reclamando de um gol legal de Gabriel Jesus invalidado pela arbitragem.

 

As 18:30 o Fluminense recebeu o Santa Cruz e com um pênalti no mínimo polêmico em cima de Grafite, as equipes empataram em 2 a 2. Ainda no sábado Cruzeiro e Figueirense se enfrentaram em Minas Gerais e o 'Figueira', após estar na frente por 2 a 0, deixou o Cruzeiro empatar a partida e o jogo terminou em 2 a 2.

Muita polêmica com a arbitragem no sábado!!

 

No domingo tivemos 2 jogos as 11 horas, primeiro o empate entre os Atléticos: Atlético/PR 1 x 1 Atlético/MG. O outro jogo da manhã foi entre Santos e Coritiba, e o peixe venceu por 2 a 1, com um gol aos 51 minutos do segundo tempo. Renato foi as redes decretando a vitória do Peixe!

 

Nos jogos das 16 horas tivemos Vitória 3 x 2 Corinthians: nesse jogo a equipe baiana conseguiu apagar aquela primeira impressão da primeira rodada onde foi goleada pela equipe do Santa Cruz. O Grêmio recebeu o Flamengo em crise e sem treinador (Muricy voltou a sentir o problema que o tirou do Mengão na semana passada e pode deixar o futebol) e venceu por 1 a 0. Em Santa Catarina a Chapecoense recebeu o América/MG e saiu do primeiro tempo perdendo por 1 a 0, mas no segundo tempo Bruno Rangel (sempre ele) tratou de decretar a vitória do Verdão do Oeste por 3 a 1.

 

No Morumbi o São Paulo recebeu o Internacional de Porto Alegre e perdeu por 2 a 1. Muita reclamação pra cima da arbitragem que foi no mínimo confusa. As 18:30 o Sport recebeu o Botafogo e o jogo foi decidido no primeiro tempo, com um gol de Diego Souza para o Sport e de Fernandes para o Botafogo. A partida terminou em 1 a 1.

 

Resultados segunda Rodada

Ponte Preta 2 x 1 Palmeiras

Fluminense 2 x 2 Santa Cruz

Cruzeiro  2 x 2 Figueirense

Atlético PR 1 x 1 Atlético MG

Santos  2 x 1 Coritiba

Vitória 3 x 2 Corinthians

Grêmio 1 x 0 Flamengo

Chapecoense 3 x 1 América MG

São Paulo 1 x 2 Internacional

Sport 1 x 1 Botafogo

 

 

 

Texto: Germano Neto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!