Offline
Equipe da Bluvolei/Etevi luta, mas acaba perdendo a vaga pra fase estadual do Jesc
29/05/2018 13:44 em Vôlei

 

 

Nesta última segunda-feira, 28/05, a equipe Bluvolei/Etevi participou da etapa regional do Jesc que ocorreu aqui em Blumenau, no ginásio da Furb.

 

Essa etapa foi constituída por dois jogos, em que o primeiro lugar conquistava a tão almejada vaga para a fase estadual do Jesc.

 

No primeiro jogo, a equipe fez um primeiro set equilibrado, vencendo-o. Porém, as irregularidades se fizeram presentes a partir do segundo set, gerando a única derrota na competição. Já no segundo jogo, a equipe venceu o jogo por 2x0 conquistando assim o segundo lugar na competição. Com esse resultado deixamos de ter a vaga para a fase Estadual do Jesc.

 

RESULTADO:

 

Jogo 1: Etevi/Blumenau x Senai/Jaragua do Sul (1x2)

1 set: 25 x 15

2 set: 19 x 25

3 set: 10 x 15

 

Jogo 2: Etevi/Blumenau x Inst. Federal/ Ibirama (2x0)

1 set: 25 x 08

2 set: 25 x 12

 

Classificação:

1 lugar: Senai/Jaraguá do Sul

2 lugar: Etevi/ Blumenau

3 lugar: Inst. Federal/ Ibirama

 

 

Equipe da Bluvolei viaja para o Festival Internacional Estrela 

 

As meninas do sub-15 da Bluvolei viajam nessa terça-feira, 29, para Estrela/RS, onde acontecerá o Festival Internacional Estrela. A competição, que acontece nos dias 30 de maio a 3 de junho, é dividida em três categorias (mirim, infantil e infanto) e conta ao total com 83 equipes, vindas da Argentina, Perú, Uruguai, Colômbia, Chile e Brasil.

 

A equipe da Bluvolei será representada pela categoria Infantil, que conta com 32 equipes. O time viaja com a expectativa de conseguir repetir o bom desempenho que obteve no ano anterior, conseguindo a 4 colocação. 

 

Apesar dos problemas que tivemos decorrentes do período de greve, a equipe conseguiu treinar em dois turnos no domingo, 27, e na tarde de segunda-feira, 28, visando se preparar para a competição. 

 

A Bluvolei está na chave D, junto com Recreio da Juv/RS, Marechal/PR e Florida/Uruguai. 

 

Programação da primeira fase:

Dia 30/05

15h30- Bluvolei X Recreio da Juv/RS 

Dia 31/05

8h- Bluvolei X Florida/ Uruguai

16h- Bluvolei X Marechal/PR

 

Fontes: Laura Sfreddo e Carlos Henrique Brito de Oliveira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!