Offline
Caminhando a passos largos!
06/05/2016 09:35 em Esportes Regionais

 

As equipes da Bela Vista/NGA seguem trabalhando visando muitas conquistas no ano de 2016. Contando com uma das melhores estruturas do estado de Santa Catarina, aliada a qualidade do trabalho do técnico Tadeu Barbosa, a base da equipe do Bela Vista/NGA segue no caminho certo, para fazer bonito no ano de 2016.

 

Na tarde de ontem (quinta-feira, dia 5), as categorias de base do Bela Vista / NGA realizaram mais um treino das equipes Sub 13 e Sub 15. Os técnicos Tadeu Barbosa e João Carlos dividiram o treino em 3 partes: a primeira foi trabalhado o aspecto físico, aprimorando a agilidade e a velocidade dos garotos, juntamente com um trabalho de coordenação motora. Na segunda parte foi realizado um trabalho de parte técnica e tática. E por último um treinamento coletivo.

 

Estive conversando com o Técnico Tadeu Barbosa e ele falou da expectativa do trabalho, entre outros assuntos.

 

RWE: Qual sua expectativa de trabalho para o ano de 2016?

Tadeu Barbosa: Além de fazer um trabalho profissional estruturado com a base, a nossa intenção é atrair sócios ao clube.

RWE: Qual a filosofia que está sendo utilizada?

Tadeu: A filosofia é formar atletas com caráter e com futuro promissor, trabalhando com o alto rendimento e com a parte de recreação.

 

Dia 19 de junho acontece o torneio entre pais e filhos, na sede do Bela vista. Campeonato esse que terá cobertura com flashes e fotos + matéria da equipe Camisa 10 da Radio Web Esportiva.

 

Confira algumas fotos do Treino:

 

 

 

 

 

Texto e fotos: Daniel Charles.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!