Offline
Blumenau sedia a 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Karatê – Divisão “A”
04/04/2018 08:51 em Artes Marciais

 

 

Neste sábado dia 07 de abril a cidade de Blumenau recebe o principal evento de Karatê em Santa Catarina, a 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Karatê – Divisão “A” é realizada pela Federação Catarinense de Karatê – FCK e organizada pela Associação Vasto Verde de Karatê.

 

O campeonato Catarinense divisão “A” ocorre em três etapas durante o ano e serve como classificatória para participar do Campeonato Brasileiro de Karatê integrando a Seleção Catarinense da FCK.

No final do ano a soma dos pontos conquistados nas três etapas define o ranking e aponta o Campeão Estadual da divisão “A” para cada categoria disputada.

O evento contará com a participação de aproximadamente 300 atletas, reunindo equipes de todo o estado que irão disputar diversas categorias nas modalidades de Kata individual, Kata equipe, kumite individual e kumite equipe.

A elite do Karatê catarinense estará em Blumenau, inclusive atletas integrantes da seleção brasileira de Karatê da CBK (Confederação Brasileira de Karatê).

Venha prestigiar esse evento e conhecer o Karatê, a mais nova modalidade Olímpica que estreará sua participação nas Olimpíadas de Tóquio – 2020!

 

 

Local: Sociedade Desportiva Vasto Verde, Rua Osvaldo Cruz, 140 – Velha - Blumenau - SC

Data: 07/04/2018

Horário: A partir das 8:30h

Entrada franca

 

Quer saber mais sobre o Karatê e a Associação Vasto Verde de Karatê? História, horários e locais de treino? 

Acesse: karatevastoverde.hol.es ou facebook.com/AssociacaoVastoVerdeDeKarate/

 

Fonte: Leandro Pereira, assessor de comunicação da Associação Vasto Verde de Karatê

Foto: Divulgação FCK

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!