Offline
Flórida sofre revés na partida de ida!
02/05/2016 14:09 em Futebol Amador

 

Neste domingo 1º de Maio, dia do Trabalhador, o Flórida recebeu o Salto do Norte para a partida de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Cidade de Blumenau! Jogando em seus domínios o Florida começou melhor a partida usando bem os lados do campo e procurando jogar nos contra ataques. E foi em uma descida pelo lado esquerdo que saiu o primeiro gol da partida. Materazi foi acionado pela esquerda e num chute cruzado de perna canhota abriu o placar em favor do Flórida. O goleiro Jonas até tocou na bola mais ela acabou morrendo no fundo das redes.

 

 

 

O Salto do Norte, em busca do gol de empate acordou na partida, mais perdia várias chances de gol. Dudu, Rodrigo e Sassá desperdiçaram várias oportunidades claras. Mais foi em uma jogada de bola parada que o Salto chegou ao gol de empate. Escanteio pela direita, Sassá alçou a bola na área do goleiro Rodrigo que afastou de soco. No rebote ele, o oportunista PC, que mesmo de costas deu de calcanhar fazendo um belíssimo gol e empatando a partida. Sem acréscimos nenhum o árbitro João Augusto de Souza encerrou a primeira etapa com a igualdade no placar em 1 a 1.

 

 

 

Na volta do intervalo as duas equipes não sofreram alterações. O Flórida buscava constantemente os contra ataques nas descidas de Materazi e Edson Kraus pelas laterais do Campo. Mais quem acabou aproveitando foi o Salto do Norte. Em uma infiltração pelo meio o zagueiro Petry acabou cometendo penalidade máxima em cima de Dudu. O experiente Rodrigo foi para a cobrança. De Rodrigo para Rodrigo quem levou a melhor foi o 9 do Salto que acabou deslocando o arqueiro Rodrigo do Flórida fazendo 2 a 1 para a equipe visitante. O Florida até tentou buscar o gol de empate, mas não contava com a inspiração de seus atacantes que finalizavam de média e longa distância sem levar perigo ao arqueiro Jonas do Salto do Norte.

 

 

 

Final de partida: a equipe do Salto do Norte conquista importante vitória fora de casa e, no próximo dia 15 de maio na partida de volta, joga pelo empate para estar na grande final. Para o Flórida só resta a vitória: precisa vencer pelo placar mínimo de 1 gol para forçar as penalidades máximas, ou vitória por 2 gols ou mais pra estar na grande decisão.

 

 

 

 

Na outra semi final a equipe do Nordestinos recebeu o Atlético Itoupava e o jogo ficou no empate em 2 a 2: Sassá e Samuel foram nas redes pelo Nordestinos; Seco e Bicudo pelo Atlético Itoupava. No jogo de volta quem vencer estará na grande final, empate por qualquer placar leva a disputa para os pênaltis.

 

 

Texto e fotos: Evandro Corbari.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!